[WELKER MIRANDA] JESUS É A ROSA DE SARON?


Categoria: Coluna
Imagem: Rosa de Saron - Racionalogia
Publicado: 19 de Dezembro de 2013, Quinta Feira, 17h44

Por Welker Miranda (Foto)

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

Mateus 21:22

A igreja evangélica brasileira, especialmente as neo-pentecostais e algumas pentecostais, estão adotando em seus cultos e distribuindo aos seus membros a rosa ungida. E esses pastores ensinam que, se elas usarem a rosa e a fé em Deus, vão alcançar milagres como: Prosperidade financeira, absorção de toda energia negativa de algum ambiente, libertação, cura e outros.

Até a cor da rosa influência para obter milagre, exemplo: A rosa branca representa a paz na família, a vermelha é para cura e libertação, e para absolver forças malignas também. A rosa amarela da prosperidade é para acabar com dívidas, desemprego e ter muito dinheiro.

Esses pastores da rosa ungida (fingida), afirmam que o Senhor Jesus se comparou a uma rosa. Eles utilizam uma passagem que está no livro de Cânticos no capítulo 2, se você observar bem, vai notar que no versículo 1 não está falando do Senhor Jesus, mas sim de um relacionamento entre marido e mulher, se você ler o texto todo você irá perceber que, quem diz: “eu sou a rosa de Sarom” é a esposa e não o esposo, portanto se fizermos uma analogia o esposo seria o Senhor Jesus e a esposa a igreja, correto?

Como que esses pastores, bispos e apóstolos afirmam com a maior “cara de pau” que o Senhor disse que Ele é como a rosa de Sarom? Esses líderes dão a rosa para seus membros usarem a fé em nome do Senhor para o milagre acontecer, isso não é evangelho e sim um sincretismo dentro das igrejas brasileiras. O Senhor Jesus nunca ordenou a utilização da rosa ungida para obter algum milagre, mas sim usar a fé, crendo em seu nome, simplesmente é assim e nada mais.

Esses pastores estão “libertando” as pessoas com as rosas, mas estão criando macumbeiros gospels com esse paganismo e idolatria dentro da igreja.

Portanto meu amigo(a), você percebeu que a rosa não é uma ordenança do Senhor, isso que estão fazendo é um sincretismo e idolatria travestidos de evangelho de Cristo. Estão colocando fermento na sã doutrina do Senhor com o uso da rosa, em Hebreus diz que a fé é coisas que se esperam, e convicção de fatos que não se vêem. Como é que vamos usar a fé (certeza daquilo que não vemos em algo visível e palpável como a rosa, para pedir alguma coisa à Deus)? Não se engane, nós temos livre acesso a Deus através do Senhor Jesus, e não precisamos de objetos mágicos pra alcançar a graça divina.

Deus Abençoe A Todos Em Nome do Senhor Jesus Cristo.


Gostou do artigo? Comente!
Nome:

E-Mail:

Comentário:



- Nenhum comentário no momento -

Desde 3 de Agosto de 2008