[HUDSON LEBOURG] VOCÊ TEM SIDO GRATO AO SENHOR OU TEM ESQUECIDO DOS SEUS BENEFÍCIOS?


Categoria: Coluna
Imagem: mormomsud.net
Publicado: 25 de Junho de 2018, Segunda Feira, 13h28

Por: HUDSON LEBOURG (foto)

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga O seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades, Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia, Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.”

Salmos 103:1-5 – Almeida corrigida e fiel (acf)

Deus já te perdoou? Ele já te curou? Ele te redimiu? Você já sentiu a presença D’Ele? Se você respondeu “sim” a qualquer uma dessas perguntas, então, você é abençoado(a)!

Há pessoas no mundo que desejam ser perdoadas, que desejam experimentar saúde e restauração, e pessoas que nunca experimentaram o poder redentor de Deus. No entanto, se você tem, você é abençoado por Deus! Ser abençoado significa que você é feliz, beneficiado e protegido por Ele. Isso significa que as pessoas olham para você e dizem: “Deus é bom para ele!”… “Deus é bom para ela”!… No entanto, às vezes nos esquecemos do quão bom Ele tem sido.

Não fique apenas pedindo coisas, muito menos reclamando e murmurando. Lembre de tudo o quanto Ele tem feito. Do quanto tem sido bom para você. Quantos livramentos de acidentes, de situações complicadas, de problemas ou até de morte O Senhor já fez por você? Quantas situações de benefícios como: emprego novo, ou escola, ou alimentos e tudo mais que Ele tem te proporcionado?

O inimigo, Satanás, gosta de fazer com que as pessoas de Deus pensem em tudo que não está dando certo, e no que Deus ainda não manifestou em nossas vidas. No entanto, o Espírito Santo sempre levará você a Trazer a memória, pensar e refletir na bondade de Deus. Por quê? Porque Ele sabe que se você continuar a pensar na bondade de Deus, a alegria surgirá em seu coração e você será fortalecido. Você também dará espaço a Deus para abençoar tanto a sua vida, para que tu sejas renovada como as águias!

Você pode orar assim:

  • Pai! O Senhor tem sido tão bom para mim e eu agradeço a Ti. Tu me perdoastes, me curastes, me restituistes e me redimistes pelo sangue de Jesus. Eu tenho muito pelo que ser grato! Obrigado Senhor por tudo o que Tu fizestes e continua a fazer na minha vida! Em nome de Jesus, Amém.


Gostou do artigo? Comente!
Nome:

E-Mail:

Comentário:



- Nenhum comentário no momento -

Desde 3 de Agosto de 2008