Uma Palavra de Consolo

Publicado neste site no dia:
30 de Novembro de 2016, Quarta Feira, 17h32
Atualizado: 02 de Dezembro de 2016, Sexta Feira, 02h24

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos"

2 Coríntios 4:8‭-‬9

Talvez você esteja atribulado ou atribulada, passando por um momento conturbado, mas O Senhor vem te dizer para não ficar angustiado.

Pode ser que você esteja passando por um momento de perplexidade, assustado ou inconformado com algo. Entretanto, O Senhor vem a te dizer para não ficar desanimado, por isso.

Se alguém está te perseguindo, não se preocupe: O Senhor não te desampara e te ajuda nestes momentos, também.

É possível, coincidentemente, que você esteja abatido. Triste por alguma situação. Mas O Senhor vem a lhe dizer que não é o fim. Não terminou. Enquanto você estiver vivo é preciso ter força e fé que vem do Senhor!

Ore assim:

Senhor, eu quero e preciso do Teu Consolo, e eu Te Suplico. Eu confio no Senhor e preciso da Tua ajuda. Me console! Me ajuda para que eu possa ter vida plena em Ti!


Deus te abençoe!


Hudson Lebourg
Colunista



Links Relacionados
[Colunista Hudson Lebourg] O Que Fazer Diante das Situações Difíceis?
Com certeza passamos por momentos difíceis em nossa vida. Mas não devemos desanimar! Devemos continuar e perseverar! A Bíblia nos fala que "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria". (Jó 28:28; Sl 111:10; Pv 1:7; Pv 9:10; Pv 15:33) Partindo desse princípio, devemos estar ouvindo as Palavras de Jesus!


[Colunista Hudson Lebourg] Uma Palavra de Ânimo
Estive angustiado alguns dias por algumas injustiças que aconteceram comigo e gostaria de compartilhar uma Palavra que o Senhor me deu contigo, meu querido irmão/irmã: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Jo 16:33

COMENTE!
Nome:

E-Mail:

Comentário:





& PROTESTANTISMO &
Desde 03 de Agosto de 2008