Não Sabe Qual Decisão Tomar? Recorra ao Senhor!

Publicado neste site no dia:
01 de Maio de 2019, Quarta Feira, 01h23
Fonte Imagem: evnts.com.br

"Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá." (Provérbios 19:21)

Não sei como, de que maneira; mas se você confiar, Ele vai fazer!...

Realmente nós fazemos muitos planos e queremos uma resposta rápida! Imediata!... Nada queremos para depois. Geralmente "pra ontem"!

Estive naqueles momentos em que me senti como se eu tivesse "batido a cara na porta". Como se estivesse em uma dessas grandes encruzilhadas na vida, como um ignorante em qual escolha fazer. Quando perguntado "O que fazer?", naquele momento, minha única resposta foi um honesto "Eu não sei!".

Não há problema em dizer que você não sabe. O que não é bom é você não aceitar isto. A resposta certa vem D'Ele. De alguma forma, O Senhor, vai fazê-lo, te orientando; te dando a resposta certa. De alguma forma isso vai ser feito, e Ele mostrará como dar certo. Você pode não saber, mas Ele vai te mostrar o caminho.

Uma excelente coisa é ser capaz de dizer que você não sabe, porque isso te faz entender que você não tem outra escolha senão recorrer a Deus. Você não tem outra escolha a não ser confiar N'Ele. Eu descobri que é o lugar onde minha fé e confiança foi feita: No Senhor e é N'Ele que devo depositar o aconselhamento.

Digamos que você não sabe, mas Ele vai fazê-lo, Ele vai responder a você e Ele vai dar a clareza que você precisa. Não permita que a sua experiência ou seu próprio conhecimento te levem por uma estrada de estresse e preocupação. Colocar as suas preocupações N'Ele. Espera em Deus, confia N'Ele, e o mais Ele o fará.

Ore assim:

- Pai, eu confio No Senhor! Eu não sei o que fazer agora, mas preciso tomar uma decisão. Não sei como, mas Tu vais me mostrar. Eu volto minha confiança em Ti: a minha decisão. Declaro que a Tua Vontade é melhor do que a minha vontade, como diz a Tua Palavra. Eu te dou todos os meus cuidados. Eu te dou todo o meu louvor. Sei que O Senhor tem o melhor para mim! Me ajuda a saber esperar e poder ouvir a Tua resposta. Em nome de Jesus, Amém!


Versículos relacionados:
Salmo 143:8; Tiago 1:5,6,16,17; Pv 2:1-5; Pv 3:5.


Hudson Lebourg
Colunista

Links Relacionados
[Colunista Hudson Lebourg] Você Tem Sido Grato ao Senhor ou Tem Esquecido Dos Seus Benefícios?
"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga O seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades, Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia, Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia."
(Salmos 103:1-5 - ACF - Almeida Corrigida e Fiel)


[Colunista Hudson Lebourg] Uma Visão Sobre o Tempo de Plantio
Eu estava a perguntar para o Senhor, o por quê de pregar e pregar, mas ninguém converter. Para o novo convertido, aquela nova experiência de sentir o primeiro amor, de querer contar pra todo mundo o que aconteceu na sua vida, de querer pregar pra todo mundo (e se "bobear" até para o cachorro que passa na rua), não foi diferente comigo; eu passei por essa "vibe" (momento que se passa ou se está - tendo essa oportunidade de conhecer coisas novas).

COMENTE!
Nome:

E-Mail:

Comentário:





& PROTESTANTISMO &
Desde 03 de Agosto de 2008