Não Fique Ansioso Sobre Sua Vida

Publicado neste site no dia:
19 de Maio de 2017, Sexta Feira, 01h45

"Por isso, vos digo: não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta? Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?"

(P.S.: Foto de um beija-flor que tirei da janela de minha casa)

Sua vida está nas mãos de Deus. Você não pode controlar como Ele o abençoa, tudo que você deve saber é que Ele o fará. Você não sabe como Ele irá atender às suas necessidades. Tudo o que você deve saber é que Ele irá. Você não sabe como Ele vai te levar de onde você está agora para onde Ele quer que você esteja na vida. Tudo que você deve saber é que você orou, e Ele ouviu você. Seu plano, Sua perfeita vontade que está em vigor para você. Quando você parar de tentar descobrir como e quando, você será capaz de descansar nEle e receber Sua graça que é atribuída a você hoje. A Ansiedade aparece em nossos corações quando nos preocupamos com coisas além do nosso controle. A graça de Deus, surge, em contrapartida, em nossas vidas, quando andamos no que Ele colocou diante de nós hoje.

Oração: Pai Celestial, peço que você toque meu coração. Tenho estado ansioso(a) por muitas coisas, e sinto muito. Eu recebo Sua paz e conforto agora. Eu reconheço Sua presença em minha vida. Você é meu Deus; não tenho motivo para me preocupar. Eu não tenho nenhuma razão para estar tudo agitado. Eu sei que Tu vais cuidar de mim. Ao lançar meus cuidados sobre Ti, peço que ajude os outros a ver quão bom Tu és e faça com que eles O recebam em seus corações, para que também eles possam estar ansiosos por nada. Em nome de Jesus, Amém.

(Leitura Bíblica: Mateus 6: 25-34)



Hudson Lebourg
Colunista

Links Relacionados
[Colunista Hudson Lebourg] Alguns Motivos Para Você se Alegrar: "Só Por Causa de Um Grande Salvador"! Olha O Que Ele Te Deu, Dá ou Dará!
1) Deus deu-nos o Seu Filho Unigênito:
Jo 3:15 Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jo 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jo 3:17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.


[Colunista Hudson Lebourg] Um Assunto Muito Legal... A Sua Salvação!
Gostaria de estar explanando um assunto muito legal...
Leiam por uma grande gentileza...
Paulo era uma pessoa que era judeu, tido como cidadão romano que estava num contexto do império daquele tempo.
Gamaliel é visto em uma passagem como um homem muito respeitado (At 5:34). Porém era doutor da lei e judeu.


[Colunista Hudson Lebourg] Não Existe "Impossível" Para Deus
Há algo impossível para Deus? Será que "é" ou "será" impossível? Na verdade, nunca foi, não é e nunca será impossível. Durante este ano, vamos falar de alguns pontos relevantes para o crescimento e o ponto que eu gostaria de falar hoje é sobre a "Fé".

COMENTE!
Nome:

E-Mail:

Comentário:





& PROTESTANTISMO &
Desde 03 de Agosto de 2008