Fale de Vitória!

Publicado neste site no dia:
12 de Dezebmro de 2016, Segunda Feira, 01h57

"Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos." (1Cr 29:11)

As pessoas não querem que você fale de vitória. Querem a sua derrota. Não aceite isso!

O diabo quer sua derrota! Não aceite isso!

A última coisa que o diabo quer fazer é lidar com um crente que fala de vitória. Toda vez que ele vem contra você, tudo o que ele ouve é a sua fala de fé e vitória.

Um crente vitorioso é um crente falante sobre como ele vai vencer através de Cristo. Este é o louva e se glorifica no Senhor. Não importa o que ele veja, um crente que fala a vitória, concorda com a Palavra de Deus e encontra a alegria onde está.

Suas Palavras possuem vida e poder, e dentro de seu júbilo é uma agitação de sua poderosa fé. Quando você se vangloria, isso ajuda você a ver claramente o seu resultado em Deus. Você vê claramente que realmente grandes coisas são de Deus para você. Fique de pé para com o diabo e declare quem é o seu Deus. Comemore em seu rosto e diga a ele que não é páreo para o Grande EU SOU. Se vanglorie de como Deus fez isso da última vez e não será diferente desta vez. Se vanglorie de como Jesus é Senhor e que Ele vive em você. Seu plano para a sua vida está se desenrolando bem diante de você e você serve a um Deus maravilhoso.

Ore assim: "Pai, Obrigado pela Tua Palavra. Você superou por mim. Ajude-me a não falar derrota, mas vitória! Pela fé, já está feito! Eu declaro ao o diabo que Meu Deus é bom e Ele é capaz! Obrigado Deus! Eu tenho vitória em Ti. Obrigado pelo plano incrível que você tem para mim. Em nome de Jesus, Amém!"


Hudson Lebourg
Colunista



Links Relacionados
[Colunista Hudson Lebourg] Uma Palavra de Ânimo
Estive angustiado alguns dias por algumas injustiças que aconteceram comigo e gostaria de compartilhar uma Palavra que o Senhor me deu contigo, meu querido irmão/irmã: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Jo 16:33


[Colunista Hudson Lebourg] O Que Jesus Fez Por Nós!
"Vinagre não é bom, mas Você o provou; Senhor Jesus! (Mt 27:34,48; Mc 15:36; Jo 19:29) Alguém cuspir na minha cara não é bom, mas tu o fizeste por mim; Senhor Jesus! (Mt 27:30) Ser escarnecido por alguém não é bom, muito menos ficar despido na frente de uma multidão; mas Tu o fizeste por mim, Senhor Jesus! (Mt 27:31; Mc 15:20; Lc 18:32; Lc 23:36) Ser trocado por um prisioneiro culpado, mesmo não errando é pior ainda; mas Tu fizeste Senhor Jesus! (Mt 27:21; Mc 15:11,15; Lc 23:18; Jo 18:40)


[Colunista Hudson Lebourg] Se Deus é a Favor, Quem Pode Ser Contra?
Quem será contra nós e vai prevalecer? Quem será contra nós e nos governará? Quem será contra nós e ganhará contra Aquele que fica com a gente? Ninguém. Ninguém pode derrotar Aquele que te criou; e Ele, o Deus Todo-Poderoso, se alinhou com você. Ele está empenhado em garantir que você ganhe. Sua misericórdia se alinhou com você. Sua graça tem tomado partido com você. Seu poder vem a seu favor.

COMENTE!
Nome:

E-Mail:

Comentário:





& PROTESTANTISMO &
Desde 03 de Agosto de 2008