Ele Nunca Perdeu Uma Batalha

Publicado neste site no dia:
27 de Maio de 2017, Sábado, 01h15
Fonte Imagem: wall.alphacoders.com

"E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus." (2Cr 20:15)

As batalhas da vida pode parecer impossível por nós mesmos. No entanto, quando Deus está envolvido. Você pode considerar a batalha já ganhou.

Com Deus, vencer as batalhas da vida é como estar aguardando um email que foi enviado a você. Você sabe que foi enviado. É uma questão de esperar para realmente recebê-lo em suas mãos. Às vezes, é sobre a sua capacidade de lidar com as coisas que O Senhor quer falar. Você não quer levar um "não" como resposta. Você sabe que Ele disse que vai entregar-lhe. Você sabe que Ele disse que irá fornecer para você. Você sabe o que Deus disse. Permaneça na fé até receber a vitória que Ele lhe deu.

Certamente, a batalha já foi vencida. Louvai-O agora. Não tenha medo e perca a esperança por causa deste desafio. A batalha não é sua, mas do Senhor, e Ele nunca perdeu uma batalha.


Oração: Pai, obrigado por construir a minha confiança no Senhor. A batalha não é minha, mas Sua e Tu nunca nunca perdes. Você é forte e poderoso em batalha! Como eu esperar para recebê-lo em minhas mãos, me ajude a ser perseverante. Ela já está ganha, e pela fé, eu recebo a vitória agora em nome de Jesus! Eu sou vitorioso. Em nome de Jesus, Amém!

"Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória."
(Sl 24:7-10)



Hudson Lebourg
Colunista

Links Relacionados
[Colunista Hudson Lebourg] Alguns Motivos Para Você se Alegrar: "Só Por Causa de Um Grande Salvador"! Olha O Que Ele Te Deu, Dá ou Dará!
1) Deus deu-nos o Seu Filho Unigênito:
Jo 3:15 Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jo 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jo 3:17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.


[Colunista Hudson Lebourg] Um Assunto Muito Legal... A Sua Salvação!
Gostaria de estar explanando um assunto muito legal...
Leiam por uma grande gentileza...
Paulo era uma pessoa que era judeu, tido como cidadão romano que estava num contexto do império daquele tempo.
Gamaliel é visto em uma passagem como um homem muito respeitado (At 5:34). Porém era doutor da lei e judeu.


[Colunista Hudson Lebourg] Não Existe "Impossível" Para Deus
Há algo impossível para Deus? Será que "é" ou "será" impossível? Na verdade, nunca foi, não é e nunca será impossível. Durante este ano, vamos falar de alguns pontos relevantes para o crescimento e o ponto que eu gostaria de falar hoje é sobre a "Fé".


[Colunista Hudson Lebourg] Fale de Vitória!
Suas Palavras possuem vida e poder, e dentro de seu júbilo é uma agitação de sua poderosa fé. Quando você se vangloria, isso ajuda você a ver claramente o seu resultado em Deus. Você vê claramente que realmente grandes coisas são de Deus para você. Fique de pé para com o diabo e declare quem é o seu Deus. Comemore em seu rosto e diga a ele que não é páreo para o Grande EU SOU. Se vanglorie de como Deus fez isso da última vez e não será diferente desta vez. Se vanglorie de como Jesus é Senhor e que Ele vive em você. Seu plano para a sua vida está se desenrolando bem diante de você e você serve a um Deus maravilhoso.

COMENTE!
Nome:

E-Mail:

Comentário:





& PROTESTANTISMO &
Desde 03 de Agosto de 2008