Deixe Deus Reiniciar Você!
Publicado neste site no dia: 21 de Julho de 2020, Terça Feira, 15h48

Fonte Imagem: pinterest.com

"E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá."
1Pedro 5:10 ARC

Em muitos dispositivos de tecnologia há um pequeno botão de reposição, que, quando pressionado, restaura o dispositivo à sua configuração original de fábrica.

Há épocas e momentos em nossas vidas que chegamos longe do plano original de Deus para a nossa vida. Nós adicionamos em nossas atribuições de vida, os relacionamentos e as tarefas da mesma forma que baixamos aplicativos para o nosso telefone. Nós complicamos a nossa vida com o que Deus nunca teve a intenção de nos dar. E quando a vida chega a ser esmagadora, complicada e frustrante, sabemos que é hora de pressionar o botão de reiniciar.

Deixe Deus restaurá-lo ao seu lugar original nEle. Deixe que Ele restabeleça, ponha em ordem e reafirme você. Deixe Deus redefinir você.

*Oração:* Deus Pai, minha vida ficou longe de seu plano original. Eu adicionei projetos, relacionamentos, tarefas para complementar, e todas essas coisas na minha vida que você nunca me disse para acrescentar. Perdoe-me. Sua graça está no Seu plano e eu sei que quando eu ficar com o seu plano há Graça e paz. Senhor, eu peço, reinicie-me. Traga-me de volta ao meu estado original e coloque em Ti. Restaura-me, Senhor. No nome de Jesus, Amém.



Hudson Lebourg
Colunista

Links Relacionados
[Colunista Hudson Lebourg] Não Fique Ansioso Sobre Sua Vida
"Por isso, vos digo: não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta? Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?"

COMENTE!
Nome:

E-Mail:

Comentário:





& PROTESTANTISMO &
Desde 03 de Agosto de 2008