[FERNANDO PAIXÃO] HOMOSSEXUALISMO INDUÇÃO SATÂNICA


Categoria: Coluna
Imagem: Orgulho LGBT - Projeto Pulso
Publicado: 07 de Janeiro de 2014, Terça Feira, 17h21

Por: FERNANDO PAIXÃO (sem foto)

Desde os primórdios da raça humana Deus com a força ilimitada de sua palavra criou em cinco dias a fauna a flora e todo o universo que o cerca, porém, no sexto dia Deus fez questão de com as suas próprias mãos formar o homem e deu-lhe autoridade sobre toda a criação demostrando com esse ato a incomparável importância que ele tem acima de todo o cosmo. Ao chegar o sétimo dia Deus descansou e contemplou tudo o que havia criado. Então, Deus observou que o homem estava só e decidiu faze-lhe uma companheira, faz caí um profundo sono sobre o homem e tirou-lhe uma costela e formou a mulher, quando o homem acordou viu o presente que Deus lhe tinha concedido, ficou muito feliz porque a mulher era o ser mais lindo da face da terra, ele exclamou – essa é carne da minha carne e osso do meu osso, Gn 2:23 ou seja, foram feitos um para o outro. Com o passar do tempo o casal que era muito fecundo teve relações sexuais e logo nasceram três bebês formando assim a família (que é a célula mater da sociedade). No entanto, com o passar do tempo o pecado foi contaminando o coração do ser humano, e esse tem sido dominado por suas paixões carnais, guiado por demônios tem tentado subverter a maior e melhor instituição criada por Deus, à família.

Satanás tem utilizado de inúmeras formas desde a antiguidade para destruir a família, porque ele sabe da ordem que Deus deu ao homem e a sua mulher antes do pecado – Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a. Gn 1:28

Satanás tem lutado de forma fervorosa para que o homem desobedeça à ordenança divina com o objetivo de que a família seja dizimada por completo. Para isso, Satanás usufrui das formas mais ecléticas possíveis para alcançar o seu alvo. A grande maioria dos ataques furiosos de Satanás é através da sexualidade, Satanás é um dos maiores conhecedor do corpo humano, sabe que o ser humano é completamente dotado de substancias erógenas que acarretam um forte desejo de ter relações sexuais com outras pessoas. Assim sendo, através desse desejo contido no homem e na mulher Satanás busca aflorar de forma intensa esse anseio através de suas tentações, possuindo a mente de um individuo de tal forma fazendo-o passar a sentir atração por uma pessoa do mesmo sexo gerando assim o homossexualismo. Vemos através da Bíblia que Satanás já utiliza dessa estratégia há milhares de anos, na antiga cidade de Sodoma quais os habitantes estavam com a mente tão pervertida a tal ponto de quererem abusar sexualmente de dois estrangeiros que entraram em uma casa, eles disseram – onde estão os homens que entraram esta noite em tua casa? Traze-os cá fora a nós, para que abusemos deles. Gn 19:5

Porém, esse povo que habitava em Sodoma era pagão, não conheciam a Lei de Deus, devido a esse fato havia uma facilidade bem maior deles serem manipulados por Satanás e seus demônios e acabarem cometendo atos libidinosos desse nível. No entanto, não era só o povo pagão que cometiam esses pecados, e sim, os hebreus que foram eleitos por Deus para ser exemplo de santidade também caíram nessa pratica de tal monta que foi necessário que o Senhor transmitisse uma ordem severa através do seu servo Moises, que escreveu – Não te deitarás com homem, como se fosse mulher; é abominação. Lv 18:22

Na igreja primitiva não foi diferente, Satanás atirando suas setas carnais na vida dos cristãos fazendo com que eles se corrompessem com paixões infames cometendo torpezas. Ora, as pessoas que deveriam se manter longe desse ato que é contra os desígnios de Deus também tinham caído na prática do homossexualismo de tal maneira que houve necessidade de serem admoestado severamente pelo apóstolo Paulo nos seguintes termos – Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, homem com homem, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu ERRO. Rm 1:26,27

Lemos no texto acima um breve relato do apóstolo Paulo a igreja em Roma, que estava contaminada pela pratica do homossexualismo, nesse texto observamos de forma bem clara que “os homens deixaram de ter relações sexuais com as mulheres, e se inflamaram em suas sensualidades com homens e as mulheres com mulheres”, ou seja, já não seguiam o padrão sexual santo estabelecido por Deus, devido a terem as suas mentes corrompidas pelos desejos carnais. Paulo aponta esse tipo de ação como ERRO, e o resultado para quem praticar tal ato é a condenação eterna.

Na igreja atual o homossexualismo tem se alastrado numa velocidade imensa, mesmo de uma forma camuflada os praticantes agem dentro das congregações contaminando o corpo de Cristo e atingindo varias regiões, raças, faixas etárias e camadas sociais. Entretanto, há crentes carnais que não querem mais agir as ocultas, tomam a iniciativa de fundarem a sua própria “igreja” e criam uma doutrina que é semelhante a da Santa Fé para chamar atenção de pessoas que têm uma carência espiritual e querem supri-la fazendo parte de uma religião que tem a aparência de ensinar a verdade. No entanto, eles mudam as verdades espirituais contidas na bíblia sagrada e passam a ensinar obediência somente às coisas que são agradáveis a eles fazendo com que as pessoas caiam em GRANDE ERRO, mal sabem eles que os falsos mestres herdaram maior juízo e por fim a condenação eterna junto com os seus seguidores.

No entanto, Deus através da sua infinita misericórdia tem concedido ao ser humano a dadiva do arrependimento, porque Deus ama o pecador, porém abomina o pecado. Lemos no livro de Jonas que o Senhor usou de grande clemência com os Ninivitas, porque ao ouvirem o testemunho do profeta contra o pecado creram e se arrependeram de seus atos malignos agindo diferente dos Sodomitas que endureceram o coração e continuaram cometendo abominações, assim sendo, todo que praticar tal ação pecaminosa pode achega-se a cruz de Cristo com humildade e recebe do seu amor e perdão libertador.


Gostou do artigo? Comente!
Nome:

E-Mail:

Comentário:



- Nenhum comentário no momento -

Desde 3 de Agosto de 2008