Início Anterior 1, [2]

Liberto do Homossexualismo
(Publicado: 02 de Agosto de 2009, Domingo, 02:21)
TESTEMUNHO MAURÍCIO FREIRE

Um testemunho incrível!!!

Quando meus pais se casaram, eles eram evangélicos e pertenciam a uma denominação muito rígida e doutrinária. Pouco tempo depois do casamento, meu pai começou a beber e se desviou da igreja. A bebida o transformou em um homem violento e com isso minha mãe passou a sofrer maus tratos nas mãos dele. Não demorou muito e minha mãe também acabou se desviando da igreja.


Jovem Curado de Leucemia no Noroeste do Rio de Janeiro
(Publicado: 10 de Julho de 2009, Sexta Feira, 16:19)
Isaque Dionísio de Paula, 15 anos, tinha uma vida normal até que um rápido emagrecimento foi notado por todos que o conheciam. Nascido em, lar evangélico e filho de pastor, Isaque, da cidade de Itaperuna, no noroeste do Estado do Rio de Janeiro, foi pego de surpresa há nove anos por um diagnóstico assustador. Ele era um portador de uma doença extremamente grave: câncer no sangue. "Ele estava com uma leucemia do tipo aguda mielográfico, que é um dos graus mais elevados da leucemia", explica Vinícius de Oliveira Dutra, um dos hematologistas que cuidou de Isaque.


Rebecca Kiessling - Diga "NÃO" ao Aborto por Estupro
(Publicado: 08 de Março de 2009, Domingo, 00:20)
Eu fui adotada assim que nasci. Aos 18 anos soube que fui concebida a partir de um estupro brutal sob ameaça de faca por um estuprador serial. Assim como a maior parte das pessoas, eu nunca pensei que o assunto do aborto estivesse relacionado à minha vida, mas assim que recebi essa notícia percebi que esse assunto não só está relacionado à minha vida, mas está ligado à minha própria existência. Era como se eu pudesse ouvir os ecos de todas as pessoas que, da forma mais simpática possível, dizem: "Bem, exceto nos caso de estupro..." ou que dizem com veemência e repulsa: "Especialmente nos casos de estupro!!!" Existem muitas pessoas assim por aí. Elas nem sequer me conhecem, mas julgam a minha vida e depressa a descartam só pela forma como fui concebida. Eu senti como se a partir daquele momento tivesse que justificar minha própria existência, tivesse que provar ao mundo que não deveria ter sido abortada e que eu era digna de viver. Lembro-me também de me sentir como lixo por causa das pessoas que diziam que minha vida era um lixo, que eu era descartável.


Menino de Três Anos fica Cinco Dias com Bala Alojada na Cabeça
(Publicado: 07 de Março de 2009, Sábado, 23:42)
O Brasil se comoveu com o caso do pequeno Samuel da Silva Souza Junior, de apenas três anos, que foi atingido por uma bala perdida em Foz do Iguaçu (PR) e ficou com o projétil alojado no cérebro por cinco dias. Quando a família, evangélica, soube que não se tratava de uma pedrada e sim de um tiro, dobraram os joelhos e clamaram ao Senhor que os atendeu. O milagre aconteceu e os médicos, impressionados, admitiram que não sabiam explicar a recuperação do garoto.


C.S Lewis - Uma Vez Ateu, Sempre Ateu?
(Publicado: 02 de Fevereiro de 2009, Segunda Feira, 18:01)
Uma vez ateu, sempre ateu? No caso de Sigmund Freud, sim; no caso de C.S. Lewis, não. O famoso pai da psicanálise morreu ateu aos 83 anos e o famoso crítico literário de Oxford e Cambridge renunciou o ateísmo quase na metade de sua vida - 31 anos depois de seu nascimento (1898) e 34 anos antes de sua morte (1963). Os escritos de Freud levaram e ainda levam muita gente ao ateísmo, e os de C. S. Lewis levaram e ainda levam muita gente à fé. Ao contrário do médico vienense, o autor das Crônicas de Nárnia é considerado "o mais popular defensor da fé no século 20".


Filho do Elevado Líder do Grupo Terrorista Palestino se Converte para Jesus Cristo
(Publicado: 04 de Janeiro de 2009, Domingo, 18:41)
Aaron Klein

JERUSALÉM, Israel — O filho de um dos líderes mais populares da organização terrorista Hamas mudou-se para os Estados Unidos e se converteu ao Cristianismo.

Numa entrevista exclusiva ao jornal Haaretz, Masab Yousuf, filho do sheik Hassan Yousef, líder do Hamas da Margem Ocidental, criticou duramente o Hamas, elogiou Israel e disse esperar que seu pai terrorista abra os olhos para Jesus e para o Cristianismo.

"Sei que estou colocando minha vida em perigo e estou em risco de perder meu pai, mas espero que ele entenderá isso e que Deus dará a ele e minha família paciência e disposição de abrir os olhos para Jesus e para o Cristianismo. Talvez um dia poderei voltar à Palestina e para Ramalá com Jesus, no Reino de Deus", disse Masab.


De Padre da Cidade à Dirigente da Assembléia de Deus no Mesmo Local
(Publicado: 16 de Dezembro de 2008, Terça Feira, 23:15)
Passar dias inteiros estudando, se abdicar de algumas vontades e muita dedicação à igreja Católica. Essa era a rotina de Jackislandy Meidera de Medeiros Silva, formado em Física, Filosofia e Teologia. Hoje, aos 32 anos, dos quais 13 devotados ao seminário e ao ofício de ser padre, ele serve ao Senhor dirigindo a Assembléia de Deus na mesma cidade, Florânia (RN), onde antes fora "o padre da cidade".

Nascido em um lar católico romano, Jackislandy se aproximou muito cedo dos movimentos religiosos. "Minha família era tradicionalmente católica romana e cresci me alimentando dessa cultura. Estava sempre envolvido com grupos e movimentos jovens, além de ser coroinha e ter atuado em outras áreas da igreja. Aos poucos, fui me enveredando por esse caminho até que comecei a pensar no propósito de ser padre", lembra.


Do Mundo do Rock para Ministro do Evangelho
(Publicado: 03 de Novembro de 2008, Segunda Feira, 09:26)
Foi assim que começou...

Tudo começou na minha infância, era a melhor coisa que eu podia fazer, brincar, estudar, jogar bola enfim, fazer tudo que uma criança normal faz. Apesar de que CRESCI EM UMA FAMÍLIA NÃO EVANGÉLICA, não tive esse privilégio, onde muitos irmãos têm, e às vezes até desprezam, crescer em um lar orientados ao caminho do Senhor.

Logo aos meus 09 anos de idade comecei a dar problemas no colégio, aliás sempre meus pais davam de tudo para mim ter um belo futuro, estudei nas melhores escolas.


Menina Ganha Família Espírita para Cristo
(Publicado: 24 de Outubro de 2008, Sexta Feira, 00:26)
Depois de 45 anos de funcionamento, o Centro de Umbanda em Aracruz, litoral norte do Espírito Santo, foi transformado em congregação da Assembléia de Deus. A casa verde ostentava na fachada uma cruz envolta de "Espadas de São Jorge" e "Comigo Ninguém Pode", e sobre a porta um letreiro escrito à mão indicando a finalidade do prédio: "Centro Espírita Santa Terezinha". Dorvina, 70 anos, era então uma conhecida "mãe-de-santo" no município capixaba, tendo recebido visitas de muitas personalidades e autoridades aracruzenses, que buscavam auxílio em entidades malígnas.


Início Anterior 1, [2]



& PROTESTANTISMO &
Desde 03 de Agosto de 2008