Ateu Decide Ler a Bíblia para Confrontar os Cristãos e Se Converte: "Deus se Revela a Nós"
(Publicado: 12 de Fevereiro de 2017, Domingo, 03h23)
Apesar de ter uma situação financeira invejável, que incluía viagens por todo o mundo, carros de luxo e mansões, o Dr. Greg Lehman não se sentia feliz e satisfeito com sua vida. Segundo o médico norte-americano, que compartilhou seu testemunho ao Ministério OTG, ele se recusava a acreditar em Deus e sentia-se sempre frustrado e raivoso.

Animador Deixa Disney para Criar Desenhos Bíblicos: "A Vontade de Deus é Mais Importante"
(Publicado: 02 de Dezembro de 2016, Sexta Feira, 00h48)
Davy Liu, nascido em Taiwan (China), deixou seu emprego na gigantesca Disney para cumprir a vontade de Deus. Famoso por ter participado das animações 'Mulan', 'Aladdin' e 'O Rei Leão', o animador abandonou tudo para produzir conteúdo cristão. Liu trabalhou em Hollywood por mais de 10 anos. Ele iniciou seu trabalho aos 19. "Cumprir a vontade de Deus é mais importante do que ganhar as riquezas do mundo, porque os tesouros na terra são temporários, mas os tesouros guardados no céu são para a eternidade", disse.

Cristão Condenado por Blasfêmia Continua Pregando na Indonésia
(Publicado: 11 de Julho de 2016, Segunda Feira, 22h24)
Um ex-muçulmano que vive na Indonésia foi condenado à prisão por "falsos ensinamentos". O homem e seu irmãos foram processados por vizinhos após o batismo de um adolescente da família. Rudi, nome fictício para preservar sua identidade oficial, é um antigo estudioso muçulmano e filho de um famoso líder da religião no Oeste de Java, o que agravou ainda mais sua condição, já que no país há a lei de blasfêmia.

Muçulmana se Converte ao Ter uma Visão de Jesus, na Líbia
(Publicado: 11 de Julho de 2016, Segunda Feira, 01h45)
São nos locais de intensa perseguição religiosa que Jesus Cristo se revela em experiências sobrenaturais e íntimas. Uma delas aconteceu com Maizah — uma jovem que, depois de se converter ao sonhar com Cristo, teve de fugir de casa, na Líbia. Maizah cresceu frequentando diferentes mesquitas, em sua busca de conhecer a Deus. Em um momento de sua vida, ela escolheu viver sem religião, até que se deparou com uma intensa experiência com Jesus Cristo.

Sacerdote Hindu Desafiou Jesus, e Acaba se Convertendo
(Publicado: 18 de Maio de 2016, Quarta Feira, 13h43)
Se milhões de deuses e deusas do hinduísmo não conseguiam responder às suas orações de maneira clara, o sacerdote Kosh Dahal duvidava que com Jesus podia ser diferente. Além disso, ele era membro da casta mais alta do Nepal, e não queria envolver-se com um sistema de crenças que acreditava ser "inferior".

Missionária que Luta Contra o Câncer no Ovário dá à Luz em Vitória
(Publicado: 25 de Fevereiro de 2016, Quinta Feira, 21h54)
A missionária Valéria Gonçalves, de 24 anos, que descobriu um câncer no ovário durante a gestação, deu à luz o filho Arthur, na manhã desta quarta-feira (24), no Hospital Santa Casa de Vitória. O menino nasceu de cesárea, com 3,260 kg e medindo 47 centímetros. Segundo o hospital, Valéria e o bebê passam bem.

Baiano é Milagrosamente Curado de Câncer Maligno no Intestino
(Publicado: 21 de Abril de 2014, Segunda Feira, 23:50)
Nascido e criado em uma família quase toda idólatra, envolvida com ocultismo e candomblé na Bahia, o irmão Saulo Iuri Castro Coelho conheceu um caminho diferente ainda na juventude - o único que leva até Deus. No ano de 2000, no auge de sua forma física e início da carreira no futebol profissional, ainda com 16 anos, durante um culto que foi a convite de um colega do clube, ele entregou sua vida a Cristo. Mas, infelizmente, os prazeres enganosos dessa vida o enlaçaram e outra vez se distanciou de Deus. Isso até descobrir estar acometido por um grave câncer e voltar aos braços do Pai. Hoje, presbítero da Assembléia de Deus em Simões Filho (BA) presidida pelo pastor José Rodrigues Nunes, atuante na congregação dirigida pelo pastor Aderival José, ele conta o que Deus fez em sua vida.


Dr. Nabeel Qureshi: Jovem Muçulmano Aceita Cristo e Difunde Evangelho nas Universidades
(Publicado: 21 de Abril de 2014, Segunda Feira, 18:33)
Dr. Nabeel Qureshi é um ex-muçulmano devoto que se converteu a Cristo. Desde sua conversão, ele tem dedicado sua vida à difusão do Evangelho através do ensino, pregação, livros e debates. Nabeel dá palestras em universidades e seminários na América do Norte, incluindo as universidades de Nova York, Rutgers, Carolina do Norte, Ottawa, Eastern Virginia Medical School e Biola, além do Seminário Teológico Batista do Sul. Ele já participou de 17 debates públicos em universidades nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Seu foco é o contraste entre os fundamentos da fé cristã e os ensinamentos do Islã.


Testemunho da Missionária Bianca Toledo
(Publicado: 07 de Janeiro de 2014, Terça Feira, 17:16)
Eu nasci em Brasília, em 12 de junho de 1979 e desde pequena, a minha família se reunia para me ouvir cantar.

Muito tímida, me negava a participar de apresentações públicas, mas estudava piano, violão e já escrevia canções para os amigos e para Jesus, que havia conhecido na igreja católica, no movimento carismático.

Mudei para Araçatuba, interior de São Paulo, aos 16 anos onde tive na comunidade evangélica um encontro marcante e transformador com Deus. Decidi dedicar minha vida totalmente a Ele, mergulhei na Palavra de Deus e dediquei-me a busca do Espírito Santo com todas as minhas forças, pois, finalmente havia encontrado meu lugar.


Rodolfo Abrantes (Ex-Raimundos)
(Publicado: 20 de Julho de 2013, Sábado, 16:41)
(…) "Estava nesse estado, sozinho, morando em São Paulo, com uma vida louca, trezentas namoradas por aí espalhadas, drogas a valer, balada todos os dias, fã de montão, disco de platina, dinheiro na conta, agenda lotada de shows, e completamente infeliz."

(…) "Eu aceitei Jesus naquele dia, sabe porquê? Porque Deus dominou o lugar, Deus dominou o lugar completamente…"


Missionários Comemoram Conversão de Canibais
(Publicado: 21 de Outubro de 2012, Domingo, 04:21)
Há 50 anos, a tribo dos Sawis, da ilha de Papua-Nova Guiné e Indonésia, era conhecida como violenta e de canibais hostis a tribos vizinhas e isolada do mundo exterior. Por causa de seus hábitos crueis, esses nativos eram conhecidos pelo sinistro nome de headhunters ("caçadores de cabeça"). Mas, se muitos os consideravam um caso perdido, a luz raiou por intermédio do Evangelho, fazendo com que os antigos costumes fossem abandonados e, hoje, 85% dessa etnia se considera cristã.


"Achava Impossível Mudar", Diz Ex-Travesti que Hoje é Pastor em MT
(Publicado: 31 de Julho de 2012, Terça-Feira, 22:47)
Acompanhado da mulher e do filho de 1 ano, o pastor evangélico Joide Miranda, de 47 anos, que até os 26 era travesti, afirma que é possível deixar de ser homossexual. A partir de sua experiência pessoal, ele decidiu ajudar quem quer voltar a ser hétero, por meio da Associação Brasileira de ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABexLGBTTs). "A homossexualidade é um vício que, muitas vezes, vem desde a infância. Achava que era impossível mudar, mas é uma conduta que pode ser desaprendida", diz o pastor.


Homem Condenado pela Medicina tem Vida Transformada por Deus
(Publicado: 07 de Janeiro de 2012, Sábado, 16:46)
Exitem muitas pessoas que reclamam que queriam ter um tipo de cabelo diferente, o corpo de outra forma, mas não percebemos que somos abençoados com o que temos e que deveríamos agradecer a Deus por isso todos os dias. No dia 13 de Junho de 1972, na cidade de São João do Ivaí (PR), nascia Antônio Marcos Novais. Porém, aos 39 anos, Antônio se considera, de certa forma, com apenas 25. É que ele chegou ao mundo com paralisia cerebral e, por decorrência disto, ficou totalmente paralítico; mas, Deus operou um milagre em sua vida aos 14 anos e, hoje, ele tem uma vida normal, é casado, tem filhos, além de exercer funções seculares.


Deus Cura Criança de Doença Rara na Pele Após Campanha de Oração
(Publicado: 30 de Outubro de 2011, Domingo, 23:31)
Há pessoas que, infelizmente, não acreditam em milagres e muito menos em Deus, que os realiza, mas com certeza esse não é o caso da família de Juliane Costa Lima. Filha de Elenuse Costa Lima e do pastor Vincente Amaro Lima Neto, com apenas oito anos de idade, no início deste ano, ela foi acometida por uma rara doença: a Síndrome de Steves-Johnson. A família, oriunda de Imperatriz (MA), atualmente está à frente de uma congregação em Crato (CE).


Ela foi Desenganada pelos Médicos, mas Sobreviveu
(Publicado: 03 de Julho de 2011, Domingo, 15:56)
Após o casamento, em 1992, a irmã Kátia Simone da Silva Moraes, membro da Assembléia de Deus em Barracão, São Gonçalo (RJ), liderada pelo pastor Mário Coutinho, descobriu que era portadora de ovários micropolicísticos, patologia em que o útero está cheio de pequenos cistos que podem causar atraso na menstruação entre dois meses ou até indefinidamente, e geralmente existe uma resposta gestacional muito custosa da paciente. Nesses casos, normalmente são indicados "reguladores hormonais" para reverter o quadro, como o próprio anticoncepcional. A paciente também pode exibir transformações em sua aparência, como o aparecimento de barba e pêlos nas costas.


Preso no Crime pelas Drogas, Ele foi Liberto pelo Evangelho
(Publicado: 06 de Abril de 2011, Quarta Feira, 22:59)
O menino José Carlos Brito dos Santos, recém-chegado da Bahia com sua família, se deparou com o novo lar sem nenhuma perspectiva de melhoria de vida. Muito jovem e sem opção, ele abandonou os estudos e lançou-se ao mercado de trabalho sem especialização a fim de ajudar no orçamento de casa. Seu exemplo é mais um capítulo da história de vários menores brasileiros que, ao se depararem com a dura realidade da falta de oportunidades, acabam por trilhar os obscuros caminhos da criminalidade. E foi justamente a falta de amparo social que fez o retirante se deparar com a encruzilhada da dor e da solidão.


De Casa de Umbanda a Templo da Assembléia de Deus
(Publicado: 28 de Agosto de 2010, Sábado, 17:58)
Depois de 45 anos de funcionamento, o Centro de Umbanda em Aracruz, litoral norte do Espírito Santo, foi transformado em congregação da Assembléia de Deus. A casa verde ostentava na fachada uma cruz envolta de "Espadas de São Jorge" e "Comigo Ninguém Pode", e sobre a porta um letreiro escrito à mão indicando a finalidade do prédio: "Centro Espírita Santa Terezinha". Dorvina, 70 anos, era então uma conhecida "mãe-de-santo" no município capixaba, tendo recebido visitas de muitas personalidades e autoridades aracruzenses, que buscavam auxílio em entidades malígnas.


Perante a Missa, Padre Anuncia a Sua Conversão ao Protestantismo
(Publicado: 28 de Agosto de 2010, Sábado, 17:57)
Parecia apenas mais uma missa... apenas parecia. As pessoas presentes mal sabiam o que iria ocorrer naquela quarta feira...

Na quarta-feira (28/04/2010), às 19 horas, ao chegar na Igreja Católica, que estava lotada, ele pediu para abrirem a Bíblia em I Timóteo 2.5, onde diz que "há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem" e disse: "Na Primeira Carta de Timóteo, capítulo 2 e versículo 5, está escrito que só há um Mediador entre Deus e os homens - Jesus Cristo, e a partir de hoje eu tomei a decisão de não mais ser católico e nem sacerdote e a partir de hoje eu sou evangélico da Igreja Assembleia de Deus". As pessoas escandalizadas não acreditavam no que ouviam, uns choravam, outros diziam que o padre estava louco/doido, outros choravam... os parentes, pais e irmãos e irmãs tomaram um choque muito grande e estão chateados e escandalizados, inclusive uma sobrinha do mesmo disse que estava com raiva do mesmo e ele simplesmente disse que a perdoava, pois Deus é amor e nele havia agora o verdadeiro amor de Deus em seu coração.


Ex-Pároco da Igreja Católica no Maranhão Aceita Jesus
(Publicado: 16 de Julho de 2010, Sexta Feira, 19:28)
Quando menino, Raimundo Pinto de Souza, oriundo de uma família católica tradicional da cidade de Crato (CE), desejava muito ser padre em seu Estado. Mas, como era filho de militar(seu pai foi capitão do Exército), sua família teve que se mudar para Manaus (AM), onde ingressou no Grupo Vocacional, destinado aos pré-adolescentes. Um ano mais tarde, fazia parte do Seminário Menor, assim chamado PR ser destinado a meninos que ainda não haviam terminado o antigo Ensino fundamental. Mais tarde, ingressou no seminário seráfico São Francisco de Assis da Ordem do Frades Menores Capuchinhos.


Templo Católico dá Lugar a Assembléia de Deus
(Publicado: 24 de Janeiro de 2010, Domingo, 15:27)
No final do ano, os membros da Assembléia de Deus em Bragança Paulista, distante 86Km da capital São Paulo, louvaram a Deus pela inauguração de uma nova congregação no bairro Estiva do Agudo, no Sítio Rochas, em espaço cedido pelo senhor Eronaldo Pereira da Rocha e sua esposa Marise. O detalhe é que, anteriormente, o local abrigava um templo católico, mas o proprietário, atendendo a uma solicitação de seus funcionários Cosme Mendes Batista e Edinalva de Jesus Conceição Batista, assembleianos, permitiu que o templo católico desse lugar a uma congregação das Assembléias de Deus. Logo, o líder da igreja em Bragança Paulista, pastor Vagner Roberto Salvador, reformou o prédio e, hoje, o povo de Deus em Estiva do Agudo se reúne ali para cultuá-lO e agradecer por mais essa congregação.


Tumor Desaparece Depois de Campanha de Oração
(Publicado: 26 de Dezembro de 2009, Sábado, 14:29)
Quando uma pessoa é acometida de uma enfermidade mortal, geralmente ela logo mentaliza o que fazer com o tempo que lhe resta. Os mais afoitos começam a acumular dívidas e "aproveitar" a vida como nunca experimentaram antes. Outros se dedicam a escrever livros, artigos ou suas biografias. Os desesperados, porém, antecipam o que a doença está encarregada de fazer e colocam um ponto final em suas vidas. O empresário do ramo de móvies e eletrodomésticos, Misael Lima, membro da Assembléia de Deus em Coroatá (MA), igreja liderada pelo pastor Raimundo Bené da Silva, evitou todos os caminhos que levam a uma sobrevida mergulhada na tristeza e na dor, e preferiu dedicar-se a Deus e depositar sua confiança no Senhor, que é capaz de resolver as causas consideradas impossíveis pelos homens.


Menina Nasce Saudável depois de Desenganada pelos Médicos
(Publicado: 17 de Novembro de 2009, Terça Feira, 00:00)
O médico Paulo Talizin e sua esposa Antonia do Carmo Benta Talizin, membros da Assembléia de Deus em Londrina (PR), estavam radiantes. Afinal, uma criança estava a caminho e tudo concorria para a alegria do jovem casal. Entretanto, uma grave notícia abalou profundamente esse ambiente de felicidade. Após um exame de ultrassom, os pais souberam que o bebê ainda no ventre materno era portador de uma enfermidade incomum, colocando também sua mãe sob risco de vida. Compungidos pela situação dramática, o casal recorreu ao único que poderia reverter um quadro tão sombrio, o Senhor Jesus Cristo.


Quando um Judeu Conhece a Jesus
(Publicado: 14 de Novembro de 2009, Sábado, 19:08)
Prezados
Graça e Paz do Senhor Jesus
Bendito seja Deus, o Senhor de nossas vidas
A Razão do nosso viver

Queridos,
Gostaríamos de apresentar o nosso amado irmão Percio Cohen, um judeu convertido a Cristo que visitou o nosso site e encontrou o testemunho da família islâmica da Palestina que odiava os judeus. Este testemunho que Percio Cohen leu, é sobre uma família islâmica que, após ter conhecido o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, não sente mais ódio pelos judeus.

E foi da mesma forma que o nosso querido Percio Cohen, quando era judeu não-cristão, sentia muito ódio dos palestinos. E, após ter conhecido o Senhor Jesus Cristo, este ódio pelos palestinos caiu por terra na vida do irmão Percio.

Portanto, podemos ver que são vidas diferentes, são histórias e culturas diferentes mas Deus é um só e que trabalha de uma forma extraordinária em nossas vidas! Onde encontraremos a paz? No Senhor Jesus Cristo.

Com autorização do nosso irmão Percio, estamos publicando abaixo o seu testemunho e a fonte onde foi tirada, logo no final.

Que Deus os abençoe!


Família Islâmica da Palestina se Rende aos Pés do Senhor
(Publicado: 02 de Agosto de 2009, Domingo, 17:08)
A bela história dos pais do irmão Ragm Husni Isa Ágil começou quando o seu pai, Husni Isa Mohamed, muçulmano, e a sua mãe, Maria José, evangélica, se conheceram. Em 1955, o pai de Ragm veio para o Brasil e foi morar em Uberlândia, (MG). "Lá, ele conheceu minha mãe e se apaixonou, porém ela disse que não aceitaria namorar com ele, pois era evangélica e isso se constituía no jugo desigual. Vendo a firmeza de sua fé, ele tratou de se 'converter' a Cristo", conta.





& PROTESTANTISMO &
Desde 03 de Agosto de 2008