ADQUIRA JÁ!
Livro do Colunista Hudson Lebourg
Meu nome é Marcell de Oliveira, tenho 29 anos, sou capixaba e graduado em Tecnologia em Redes de Computadores pela Faesa e, também, graduado em Licenciatura em História pela Faculdade Estácio de Sá. Sou evangélico criado no Pentecostalismo, mas sempre carreguei uma conduta tradicional. A idéia de montar o site Protestantismo é de mostrar basicamente tudo relacionado à Reforma Protestante: suas doutrinas, suas revoluções, suas vantagens e desvantagens no decorrer da história. Portanto, não montei um site calvinista, nem arminiano, mas há artigos de cunho calvinista e arminiano. Também não montei um site anticatólico, mas há artigos com críticas elaboradas de uma forma condescendente. Apesar de ser um site religioso que conta a história da religião evangélica, testemunhos, estudos bíblicos, etc.; meu principal foco é a Palavra de Deus. Não penso que sou salvo só por ser protestante e também não penso que você está condenado só por ser católico. Não sou aquele tipo de religioso que atribui a graça de Deus somente para mim, para as coisas que creio e que sigo. Pois o Evangelho não é meu, é de Cristo. O Senhor Jesus Cristo é a razão do meu viver e do seu viver. O Teu sangue foi derramado para me salvar e te salvar, independente de qual seja a nossa linha de raciocínio teológico. Ele nos ama e quer nos resgatar de todo o pecado. Amém.

Agradeço gentilmente pela sua visita e participação.


Deus te abençoe e te guarde.


CONTATO
______________________________________

PROTESTANTE_NET@HOTMAIL.COM

OU

USE O FORMULÁRIO ABAIXO


Obs.: Os comentários preenchidos neste formulário abaixo não serão expostos nesta página como nas outras páginas do site.

Nome:

E-Mail:

Comentário:



MINHAS OBRAS
ASMITH, A ARQUEIRA DESTEMIDA
Número de Páginas: 52
Impresso: R$25,95
Ebook: R$7,30

Sinpose: A história de uma arqueira que sofreu calúnias, assédios e foi injustamente condenada ao Coliseu dos Dragões. Mas, no decorrer da aventura, ela dá a volta por cima tornando-se uma justiceira.





& PROTESTANTISMO &
Desde 03 de Agosto de 2008