Inicio Anterior 1, 2, 3, 4, [5]

Rainha Contra a União Homossexual
(Publicado: 08 de Setembro de 2009, Terça Feira, 23:43)
A rainha Elizabeth II, da Inglaterra, decidiu expressar a sua opinião quanto à união entre pessoas do mesmo sexo em seu país e manifestou claramente que é contra esse tipo de união como também à condenação de ministros homossexuais na Igreja Anglicana. Ela fez a sua declaração em correspondência oficial enviada no dia 6 de Julho e citada pelo jornal inglês Daily Telegraph.

Vietnã Cria Manual de Combate Contra Igrejas Protestantes
(Publicado: 08 de Setembro de 2009, Terça Feira, 23:35)
O Escritório Central de Assuntos Religiosos, um departamento do governo comunista do Vietnã, elaborou um material intitulado "Manual de Treinamento sobre Questões da Religião Protestante". Seu conteúdo revela detalhes das contínuas intenções das autoridades de controlar as atividades religiosas em seu país, com destaque para as protestantes.

Vaticano Defende Governo Mundial
(Publicado: 02 de Agosto de 2009, Domingo, 16:08)
O Papa Bento 16 defendeu, uma semana antes da reunião do G-8 (o grupo dos oito países mais ricos do mundo) ocorrida na Itália, que um governo mundial regulador e controlador seria a solução para os problemas econômicos, sociais e políticos do mundo. A afirmação está na Encíclica Caritas in Veritae, no capítulo V, parágrafo 67: "Para sanar as economias atingidas pela crise de modo a prevenir o agravamento da mesma e em consequência maiores desequilíbrios; para realizar um oportuno e integral desarmamento, a segurança alimentar e a paz; para garantir a salvaguarda do ambiente e para regulamentar os fluxos migratórios, urge a presença de uma verdadeira Autoridade política mundial". Ou seja, o Vaticano definitivamente entrou no grupo dos que, seguindo o espírito desse tempo, preparam, consciente ou inconscientemente, o cenário para o advento do Anticristo, que é apresentado na Bíblia como o líder de um futuro governo mundial controlador e regulador (Ap 13.16-17) que será aceito por todo o planeta, o que subtende que o próprio Vaticano deverá aceitar sua autoridade.

Financiadores da Nova Ordem Mundial Defendem Criação de Moeda Única
(Publicado: 10 de Julho de 2009, Sexta Feira, 15:16)
Uma Nova Ordem Mundial precisa de uma moeda única - essa é a proposta do chamado Clube Bilderberg, composto pelos mais influentes homens do mundo ocidental na política, na mídia e na economia, e que se reuniu de 14 a 17 de Maio em Atenas, Grécia, no Astir Palace Resort, para refletir os destinos do mundo. Fundado em 1954, o Clube Bilderberg (que recebe este nome porque seu primeiro encontro ocorreu no Hotel de Bilderberg, na Holanda), divulgou em maio uma resolução onde propõe, como um dos passos para a estabilidade da economia mundial, o fim do dólar e a criação de uma moeda única em todo o mundo, trazendo de volta às discussões um tema que já foi levantado duas vezes nos últimos meses por ocasião da última reunião de cúpula do G-20, ocorrida em Abril.

Fifa Repreende Comemoração Religiosa do Brasil na África
(Publicado: 04 de Julho de 2009, Sábado, 02:24)
GENEBRA - A comemoração do Brasil pelo título da Copa das Confederações, na África do Sul, e o comportamento dos jogadores após a vitória sobre os Estados Unidos causaram polêmica na Europa. A queixa é de que a seleção estaria usando o futebol como palco para a religião. A Fifa confirmou à Agência Estado que mandou um alerta à CBF pedindo moderação na atitude dos jogadores mais religiosos, mas indicou que por enquanto não puniria os atletas, já que a manifestação ocorreu após o apito final.

Miss Cristã Perde Coroa nos EUA
(Publicado: 25 de Abril de 2009, Sábado, 22:47)
A Miss Califórnia Carrie Prejean teve que responder, na cerimônia de Miss EUA, no domingo, à pergunta que mais temia: "Vermont recentemente se tornou o quarto estado a legalizar o casamento de mesmo sexo. Você acha que todos os estados devem imitar?". A pergunta foi feita pelo blogueiro de fofocas de celebridades Perez Hilton, que é homossexual assumido e se considera "a rainha da mídia".

Astros Convertidos
(Publicado: 08 de Abril de 2009, Quarta Feira, 14:13)
Nico McBrain, baterista do Iron Maiden: "Um dos maiores truques do Diabo é fazer você acreditar que ele não existe".

A banda inglesa Iron Maiden, que estourou nos anos 80 com o estilo Heavy metal de fazer rock. A popularidade entre os roqueiros se deu através de sua maneira única de soar em canções, letras e capas de discos. O nome "Iron Maiden" é inspirado em um instrumento de tortura medieval, o qual se acha representado no filme "O Homem da Máscara de Ferro". Suas letras exploram temas que vão do ocultismo a lendas, filmes, histórias de assassinatos, o escuro e a simbologia do número 666. Além disso, as capas dos albuns são singulares, pois exibem sempre o mascote da banda, Ed, um morto vivo, em cenas sugestivas aos temas de cada disco.

Réplica da Arca de Noé Inaugurada em Schagen, Países Baixo
(Publicado: 06 de Fevereiro de 2009, Sexta Feira, 21:56)
A grande porta central do lado da Arca de Noé foi aberta para a primeiro grupo de curiosos de gente da cidade apreciar a maravilha. Claro, é apenas uma réplica da arca bíblica, construído pelo criacionista holandês Johan Huibers como um testemunho da sua fé na verdade literal da Bíblia.

Ateus Saem do Armário em Londres
(Publicado: 31 de Janeiro de 2009, Sábado, 17:55)
"Deus provavelmente não existe. Agora, pare de se preocupar e aproveite a vida".

Este é o slogan de uma grande campanha, com anúncios em ônibus e metrôs da capital britânica, que pretende estimular os ateus a saírem do armário.

A idéia começou com um certo tom de brincadeira, quando a comediante Ariane Sherine (foto) sugeriu que um "ônibus ateu" circulasse pela cidade como contrapartida às propagandas religiosas que condenavam os não-cristãos ao inferno.

Multidão Agitada de Homossexuais Ataca Fisica e Sexualmente Grupo Cristão de Oração
(Publicado: 28 de Dezembro de 2008, Domingo, 21:30)
SAN FRANCISCO, Califórnia, EUA, novembro de 2008 (LifeSiteNews.com) — Uma multidão agitada de homossexuais atacou física e sexualmente um grupo de cristãos que estava orando no Distrito de Castro da cidade de San Francisco na semana passada, em evidente retaliação pela recente derrota do casamento homossexual na Califórnia.

Os cristãos, um grupo de evangélicos que regularmente vai ao Distrito de Castro, que é predominantemente homossexual, para cantar cânticos e orar com as pessoas que passam, dizem que estavam segurando as mãos e cantando "Amazing Grace" quando uma multidão irada começou a empurrá-los e chutá-los, roubar os pertences deles, derramar café quente no rosto deles e atacá-los sexualmente.

A Fé da Juventude
(Publicado: 18 de Novembro de 2008, Terça Feira, 09:40)
O jovem brasileiro dá mais valor à fé do que às igrejas. Ele escolhe professar uma determinada religião por iniciativa própria, não por orientação familiar ou costume. E tem uma relação de intimidade com Deus, sem o temor e a distância tão presentes nas gerações anteriores. Essas são as principais tendências observadas por respeitados especialistas do País, comprovadas por estudos recentes - ainda inéditos e aos quais ISTOÉ teve acesso. Esses estudos revelam que o perfil religioso da população está sofrendo alterações significativas e definitivas. Mais: isso ocorre acima de tudo por conta da atitude religiosa manifestada pela juventude do que pela filiação dela a qualquer religião.

Inicio Anterior 1, 2, 3, 4, [5]



& PROTESTANTISMO &
Desde 03 de Agosto de 2008