A Nova Era e a Babilônia do Anticristo (Parte 1) - A Nova Era e a Babilônia do Anticristo
"E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do altíssimo, e cuidará em mudar os tempos, e a lei; e eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos, e metade dum tempo." (Dn 7:25)

O movimento Nova Era, que recebe cada vez mais cooperados com somas altíssimas em dinheiro, compôem-se de milhares de organizações em todo o mundo, e suas tendências são encontradas em todas as camadas sociais. São interesses políticos, econômicos, militares sociais e, especialmente, religiosos.

Em Ap 14:8-12 e 18:2.3 vemos que a queda da Babilônia é um nível espiritual baixo para um abismo ainda mais baixo e, assim virá o juízo de Deus sobre elas.

No texto acima, vemos que os adoradores (seguidores) da besta ou de sua imagem, ou os que receberem a "marca" ou número do seu nome na mão ou na fronte indubitavelmente irão para o inferno. Pensarão eles tratar-se apenas de um avanço da ciência, mas por fim, lamentando-se até o pó da terra, verão a realidade das coisas.

Constatamos pois, com segurança: os que crêem em Cristo e lhe obedecem, viajam para o Céu, mas o que não crêem n'Ele e também os que dizem que crêem, somente da boca para fora, porém não lhe obedecem, viajam para o inferno.

Bem aventurado, pois, aqueles que permanecem fiéis ao Senhor Jesus Cristo. Estes verdadeiramente obeterão a vitória.

Não é propriamente a igreja de Cristo que detém o anticristo, o iníquo, o homem da abominação, de se manifestar, mas sim o Poder do Espírito Santo de Deus que está sobre a igreja. Há uma palavra de ordem para que o tal homem fosse plenamente revelado, mas somente em ocasião previamente estabelecida por Deus.

A presença do Espírito de Deus impossibilita o Diabo de tomar o governo completo do planeta Terra. Sendo assim, enquanto a igreja estiver na Terra, com Ela estará também o Espírito de Deus e, enquanto isto, temos tempo de lutar para desmascarar o Diabo, ensinando a palavra de Deus; temos tempo para mostrar ao mundo a grande e infernal mentira que é o Movimento Nova Era. Sim, temos tempo, ainda, para ganhar várias e várias almas para o Reino de Deus e prepará-la para o seu Juízo.

"Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do juízo; e adorai aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas."


ORIGEM DO NOME
A astrologia diz que a transposição do equinócio vernal (ponto de primavera do sol), que percorre uma nova constelação do zodíaco, o que acontece em intervalos de 2000 anos, será decisiva para o destino do Planeta Terra.

O ponto de primavera do sol passará da constelação de peixes para a constelação de aquários, exatamente na mudança do milênio.

O peixe é o símbolo do Cristianismo e, nos primeiros séculos, era usado, inclusive, como identificação pelos antigos Cristãos. Por isto, os adeptos da Nova Era, afirmam que o Cristianismo terminará junto com a era de peixe, na transição do signo do zodíaco de peixe para aquário. Terá início então, a nova era de aquário.


A HISTÓRIA
Este movimento tem sua raiz na Teosofia (doutrina espírita).

Em 1875, na cidade de Nova York, uma mulher russa de nome Helena Petrovina Blavatsky, casada com um militar russo, porém separada por seu gênio de ferro, colocou-se à disposição de um espírito e durante 10 anos ficou sob influência dele, para receber a base do chamado Plano da Nova Era. Ela já era médium espírita e teve várias de suas crenças recebidas no oriente onde morou e, depois, inúmeras vezes visitava. Logo depois de sua morte o chamado Plano da Nova Era foi encabeçado por outras mulheres que reforçaram os Planos da Nova Era e passaram para adiante.

De 1880 a 1949, o alicerce do Movimento Nova Era foi restabelecido por outra mulher, chamada Alice Bailey (3º presidente), uma inglesa que imigrou para os EUA. Esta mulher, médium espírita, recebia de um espírito, um mestre da sabedoria (que nós sabemos que era um demônio) conhecido com o tibetano Djawal Khul, que lhe transmitia mensagens através da escrita automática e, estas mensagens, foram publicadas em vários livros, como doutrina secreta, determinante e obrigatória para o movimento da nova era.

Por orientação demoníaca, todos esses planos foram mantidos em segredo durante 100 anos, para que fosse penetrando aos poucos na sociedade, de forma lenta e constante para não haver choque.


REVELAÇÃO AO PÚBLICO
Em 1875, a revelação foi transmitida à russa Helena, e em 1975, a revelação do movimento foi feita ao público, exatamente 100 anos depois.

O plano político, econômico e religioso foi transmitido para uma Nova Ordem.

Eis os planos para a NOVA ORDEM MUNDIAL:
1. Estabelecer uma nova religião mundial.
2. Estabelecer uma nova ordem política e social.
3. Consagração de todas as religiões.
4. Renascimento do mistério da Babilônia.
5. Concretização do aparecimento do messias da Nova Era.
6. Aplicação do número 666.
7. Proclamação do homem como o deus da Nova Era.
8. Proclamação da total dependência dos espíritos.
9. Estabelecimento do slogan: "Paz, Amor e União".
10. Determinar o abrangimento do movimento em todo o mundo.
11. Demonstrar que Jesus não era o Cristo verdadeiro.
12. Obrigar o cristianismo a se integrar na nova religião.
13. Desacreditar e eliminar os princípios cristãos.
14. Divulgar a Nova Era através das crianças nas escolas.
15. Fazer o homem acreditar que pode salvar a si mesmo.
16. Unificar a ciência e a religião.
17. Eliminar toda e qualquer resistência, seja qual for.


FORMA DE DIVULGAÇÃO
Agora as doutrinas da Nova Era deveriam ser divulgadas mundialmente, usando-se todos os meios de comunicação disponível. É exatamente o que está sendo feito.

Métodos de Divulgação:
Filmes - Principalmente do gênero fantasia, tipo ET, STAR WARS (Guerra nas Estrelas), etc. Super Heróis que sempre conseguem tudo que querem.

Livros - Geralmente apresentam uma forma do ocultismo, tipo invocação de mortos, experiência com os mortos, clarividência, levitação de objetos ou pessoas, poder da mente, etc.

Música - Este é um dos meios de maior influência das massas. A chamada Terapia Musical. Um novo estilo de música recreativa que divulgam frases que são ditas de forma bem sutil e que são contrárias a Deus ou a Sua Palavra. Como exemplo: Blue Jeans fala de um anjo vagabundo que caiu no mundo só para cuidar de quem o aceitar (nós sabemos que o anjo que caiu no mundo segundo a Palavra de Deus foi o Diabo).

Religião - Ciência Cristã, Maçonaria, Seicho-no-ie, Hare Krishna, Mormons, Ecumenismo Católico, Rosa-Cruz, Budismo, Yoga, etc. Para coordenar as divulgações, o movimento Nova Era criou a companhia de publicações Lúcifer, em 1922, cujo teve que ser mudado para LUCI'S TRUST (confiança em Lúcifer), por exigência do governo americano. Foi reconhecido como de utilidade pública em 1923.


APOIO FINANCEIRO
O movimento é apoiado por militares de organizações, dentre elas destacamos: ONU, UNESCO, Conselho Ecumênico Mundial de Igrejas, Clube de Roma, Fundação Rockfeller e Ford, Revista Claudia e outras, IBM, Boticário, Naturalismo, Ecologia, Aeróbica, Macrobiótica, Palmilhas Magnéticas, etc.

Com o apoio destas organizações e muitas outras, o Movimento Nova Era é, hoje em dia, a maior potência mundial, e econômica e financeiramente falando. Daí a facilidade de comunicação ser tão grande.


OBJETIVOS DO MOVIMENTO NOVA ERA
Dentre os principais objetivos do Movimento Nova Era, podemos destacar:

a - Eliminar a família.
b - Discriminar o amor materno como prejudicial.
c - Promover o sexo livre.
d - Ridicularizar o casamento e torná-lo desnecessário.
e - Promover o sexo com mais de uma pessoa (acham mais desenvolvido).
f - Pregar a reencarnação.
g - Crêem que o homossexual é o reencarnado mais desenvolvido, pois, segundo eles, viveu como homem, depois como mulher e por último gay.
h - Promover o homossexualismo e outras perversões sexuais.
i - Controlar o crescimento da população e, se possível, diminuí-la.
j - Promover o aborto.
l - Promover a eutanásia.
m - Antecipar a morte dos idosos, doentes, deficientes físicos e pobres.
n - Transformar toda a morte em culto, pois crêem na reencarnação para uma vida melhor, sempre.


SEUS LÍDERES ESPIRITUAIS
A Nova Era dispõe de suas próprias escrituras, leis, mandamentos, profetas, sacerdotes, gurus, pessoas com forças sobrenaturais e até um messias - Maitreya - cuja vida o Movimento Nova Era preserva a sete chaves.

Eles dizem que, quando Maitreya assumir o poder, tomará o controle como quem foi nomeado por Lúcifer e seguirá suas instruções. Em seguida, um sistema de controle mundial será estabelecido.

Em 3 de Abril de 1982, eles publicaram, através de anúncio de página inteira, em todos os jornais de todas as grandes cidades do mundo que o seu grande líder Maitreya já está vivendo em algum lugar da Terra, porém o local exato de sua moradia só é conhecido apenas por alguns dos seus seguidores.

Ele também é chamado de Cristo, pois eles dizem que Cristo é o título de todos aqueles que pregam uma nova era, assim como Jesus pregou, a então, nova era de peixe.

Em suas transmissões, ele afirmou ser o cabeça da hierarquia de deuses e outros mestres, e que Jesus seria um de seus discípulos, portanto, subordinado a ele.

Ele prega que todo aquele que se recusar a aceitá-lo como Cristo, será morto sem piedade. Deste modo, todos os verdadeiros cristãos como também os Judeus que não estarão dispostos a aceitá-lo, serão obrigados com violência, e se mesmo assim, com toda violência não o aceitarem, serão eliminados.

David Pangler, um escritor da Nova Era, escreveu em um dos seus livros que Lúcifer está agindo em todo o mundo afim de levá-lo a um estado de perfeição. Ele é o autor, também, da seguinte frase: já não há lugar para o Deus dos cristãos na face da terra, temos que exterminá-lo.


A TEOLOGIA DA NOVA ERA
Os ensinamentos doutrinários da Nova Era se firma nos seguintes pontos:
Deus - não é uma pessoa, mas sim uma energia em tudo.
Espírito Santo - é a energia mental.
Jesus Cristo - um ensinador da sua era, a era de peixe.
Homem - um ser divino, que tem dentro de si eternidade.
Pecado - é a ignorância santidade pessoal que todo homem tem em si.
Céu e Inferno - bons e maus estados da consciência em vida.
Morte - não existe, pois o homem é imortal e reencarna.


EXPRESSÕES USADAS NA NOVA ERA
Inter Dependência, Família Global, Colônia Global, Fórum Global, Nave Terra, Mãe Terra, Holístico Global, Paradigma, Nova Consciência, Nova Ordem Mundial, Sinergia e outros.


A HIERARQUIA DA NOVA ERA
Lúcifer - Estrela maior e olho superior.
Havatares - Mestres da sabedoria (demônios).
Maitreya - Havatar de síntese ou superior (falso profeta > anticristo).
Iniciados - Pessoas que tem contato com os havatares e recebem as suas instruções no cosmo.
Aspirantes - Pessoas responsáveis pela divulgação das doutrinas, na maioria das vezes não sabem o que estão fazendo e nem quem realmente é representado por eles. Não sabem o quanto esse movimento é maléfico para o mundo.


SÍMBOLOS USADOS PELA NOVA ERA

Símbolo Nacional da Sociedade Teosófica
No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de Davi, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual, contra a pureza sexual criada por Deus. E, em volta a serpente que representa Satanás.



Símbolo da Besta
Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotiza da Sociedade Teosófica.



Arco Íris
É o símbolo principal da Nova Era, mas apresentado só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal", que é Lúcifer. Também é considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer. Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.



Ying Yang
Representa o equilíbrio entre as forças contrárias: negativo e positivo, bem e mal, preto e branco. O bem e o mal é a mesma coisa, apenas são vibrações altas ou baixas. Assim, a Nova Era afirma que Deus e Lúcifer se completam, pois as forças opostas são parte da mesma perspectiva divina.



Fita Entrelaçada - Sem Fim
Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.



Estrela de Davi em Círculos
É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.



Estrela de Cinco Pontas
As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de Rock adotam este símbolo para garantir sucesso.



Mão Chifrada
Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.



Cruz Virada para Baixo
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos.icos.



Lua-Estrela
Usados em roupas, endereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos. da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos.



Cruz Suástica
Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda Guerra Mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.



Anarquia
O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.


Fonte: A Nova Era e a Babilônia do Anticristo, Ministério Guerreiro Machado.
Pr. Reginaldo Machado de Abreu e Pr. Herrera Peruano




O que você tem a dizer sobre esse estudo - A Nova Era e a Babilônia do Anticristo?
Nome:

E-Mail:

Comentário:





& PROTESTANTISMO &
Desde 03 de Agosto de 2008