A Nova Era e a Babilônia do Anticristo (Parte 3, Final) - Conclusão
Segundo os seguidores da Nova Era, Maitreya está pronto para reinar. Segundo a Bíblia, o Anticristo está prestes a ser levantado por Satanás para reinar sobre a Terra. Se estes dois personagens são a mesma pessoa, nós não podemos afirmar, porém tudo indica que sim.
A grande verdade é que o cenário do mundo está sendo preparado para o grande DIA DO SENHOR que arrebatará a sua igreja, e a terra será entregue para o dia da GRANDE TRIBULAÇÃO que durará 7 anos.

Por que febre de dinossauros hoje? Há relação entre eles e a Bíblia? Em Bruxelas, na Bélgica, estão tentando trazer um à vida, pois descobriram a gênesis de um Tiranossauro Rex. Em Is 45:18 fala-se sobre a Terra em que foi criada sem vida e em trevas. Comparar com Is 14 e Ez 28 a Terra não foi criada sem vida e em trevas, pois os dinossauros são os primeiros e eram liderados por Lúcifer.

Neste estudo, não tivemos em nenhum momento, a intenção de esgotar estes assuntos, porém, de tentar dar uma panorâmica dos acontecimentos, e esclarecer um pouco sobre estes temas tão importantes.

Uma coisa podemos afirmar, sem medo de errar: quer seja o Anticristo ou o tal Maitreya, quer seja outro, seja quem for, vai ter que dobrar o seu joelho na presença do SENHOR JESUS CRISTO, antes de ser destruído com o sopro de Sua Boca.

Estamos vivendo dias de grandes crises. Problemas quase insolúveis têm surgidos em todas as áreas, como por exemplo, na área das finanças, temos o problema da inflação e do dólar em nossa balança financeira que não conseguem se aprumar por causa dos juros demasiadamente acima da média. Na área médica, temos o problema da AIDS, que tem desafiado a medicina de todo o mundo. Mas nenhum destes problemas se comparam aos da área espiritual. Nunca houve tantos ataques ao mundo como nos dias atuais. Parece que o diabo têm usado todas as suas forças para nos atingir nesta área.

Este trabalho visa desmascará-lo, mostrando ao povo de alguns de seus planos de ataques. Não queremos aqui atingir cantores, desenhistas, artistas, compositores ou pintores e sim mostrar como devemos proceder nesta luta que não é contra a carne ou o sangue, mas contra os principados; contra as potestades; contra os príncipes das trevas desde o século; contra as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais. (Ef 6: 12)


Divindades: Seus Nomes e Significados
Desde que o homem pecou, o diabo vem agindo de uma mesma forma, ou seja, criando deuses e ídolos para desviar o louvor e a adoração do homem a Deus para estes.

Eis alguns dos nomes desses deuses e seus significados:
BAAL: "Senhor", "possuidor". Era um dos deuses da Babilônia.
BAAL-BERITE: "Senhor da aliança". Um dos deuses dos Cananeus.
BAAL-SEBUBE: "Senhor das moscas". Este era o deus de Ecrom, como também um dos deuses do antigo Egito.
BELZEBU: "Maioral dos demônios". Um dos deuses dos filisteus.
DAGOM: Não há significado. Era um deus dos filisteus que tinha cabeça e braços humanos e o restante do corpo de peixe.
MOLOQUE: "Aquele que reina". Um dos deuses dos Amonitas que tinha o corpo de homem e a cabeça de touro.
HAMÃ: "Fortaleza". Nome de uma divindade da antiga Pérsia.
HANÂ: "Gracioso ou misericordioso".
NICANOR: "Vitorioso".
ASTAROTE: Não há significado. Era a deusa dos Sidônios, principal divindade feminina e deusa do poder produtivo, do amor e da guerra.
CAMOS: Não há significado. Era o deus nacional dos Moabitas, que semelhante a moloque, era adorado como sacrifício de crianças.
TAMUZ: Não há significado. Era um deus adorado em toda Babilônia, Assíria, Fenícia e Palestina.


ÍDOLO
Aquele que recebe adoração. Como dissemos no princípio, o diabo sempre tentou desvia a adoração a Deus. Esta é mais uma prova da tentativa de Satanás.

Desde quando se conhece a história da humanidade, são conhecidas também as exigências feitas por esses deuses nos seus cultos satânicos. Os ritos pagãos eram muitas vezes barbaramente cruéis, consistindo em sacrifícios humanos e de animais: mães que entregavam seus próprios filhos para serem devorados por deuses em forma de crocodilo ou outras que achavam completamente possuídas quando elas mesmas queimavam vivas suas próprias crianças.

O diabo sempre teve interesse em matar as crianças ou desvirtuar os ensinamentos endereçados a elas, sabendo que assim fazendo as mesmas crescerão sem adorar o verdadeiro Deus.

Ele têm também introduzido, direta ou indiretamente, na mente dos homens, diferentes meios de aprisionar crianças inocentes. Este método têm sido usado no decorrer da história e principalmente nos nossos dias.

Não temos conta do número de crianças sacrificadas barbaramente em cultos espíritas. E isto é provado pelas páginas dos nossos jornais, quando crianças são achadas mortas e, logo após o laudo médico, comprova-se que foram mortas em "cultos satânicos".


O Que Diz a Bíblia?
O grande sábio Salomão escrevendo seu livro de provérbios, no cap 22:6 diz: Instrui a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele. Ensinamos que uma criança pode vir a ser aquilo que desejamos quando lhe ensinamos desde cedo. O texto não diz que este caminho, ensinado ao menino será seguido por ele de acordo com a sua vontade, mas deixa claro que qualquer caminho que lhe for ensinado, ele o aprenderá e o seguirá. Baseando-nos nisso, devemos ensinar às crianças seguirem os ensinamentos bíblicos. E um ditado popular que diz que o filho de peixe, peixinho é.

Paralelamente a esta verdade, o diabo têm trabalhado para ensinar às crianças todo tipo de imundícia (o que ele sabe muito bem), tais como o comunismo, doutrina demoníaca que nega a existência de Deus, despreza o nome de Jesus Cristo, têm atraído para si milhares de adeptos e é ensinada a crença desde o berço. Temos também outros meios para transmitir suas mensagens ocultas, tais como a televisão, os discos de rock, o cinema e agora, em mais recentes descobertas, os quadros.

A Bíblia dá uma atenção toda especial às crianças e Deus determina aos pais que ensinem seus filhos, que deixa claro que os mesmos são altamente importantes para Deus (Dt 31: 12, 13).

Jesus também colocou a criança num plano especial quando ensinando aos discípulos, usou-a como exemplo para ilustrar o Reino dos Céus. (Mt 19: 14, 15).

O ódio mortal de satanás para com as crianças é explicado por muitos teólogos, pois segundo eles, satanás era o regente do coral angelical, responsável pelo louvor celestial, porém perdeu esta posição, e agora, não suporta ouvir alguém cantar hinos de louvor a Deus, principalmente as crianças, já que delas parte o perfeito louvor. Por isso, também tentou matar Moisés, tentou matar Jesus Cristo e têm tentado trazer para si todas as crianças, porque assim fazendo não terá tão grandes opositores no futuro.

Ele sabe que os homens foram criados por Deus e este se compraz e se deleita em suas obras criadas (Gn 1, Sl 104: 31, P 88: 30, 31). Toda criação expressa a sua alegria através do louvor (Jó 38: 4-7, Ap 4: 6-11). O homem foi igualmente criado para regozijar-se nas obras de Deus (Sl 90:14-16), e cumpre esse propósito ao aceitar os dons de Deus (Ec 8:15, 9:7, 11:9 e Fp 4:4-8).

Como dissemos no princípio, os ataques de satanás têm sido constantes. Os horóscopos aparecem diariamente nos jornais de todo o país; centenas de livros e panfletos, sobre astrologia ou feitiçaria e magia-negra, são publicados freqüentemente. Missas Negras e outras formas de cultos satânicos são realizados por todo o país, Satanás brama como leão buscando a quem possa tragar (I Pb 5:8). O mundo jaz no maligno (I Jo 5:19). O amor de muito está se esfriando por se multiplicar a iniquidade (Mt 24:12).

É necessário que estejamos revestidos de toda armadura de Deus (Ef 6:11-12) e que perseveremos até o fim de acordo com Mt 24:12.


Televisão
Nenhum outro meio usado por satanás têm atingido tantos os seus objetivos para aprisionar pessoas como o telespectador, explorando dois de seus entidos naturais: Visão e Audição que satanás transmite através de desenhos inocentes. É válido notarmos a sutileza com que consegue atrair para si toda atenção tais como:

TOM E JERRY
Quantas crianças são levadas a praticar atos de violência e agressão ao tentarem imitar as ações do gato ou do rato.

FAÍSCA E FUMAÇA
Malandragem e vagabundagem são nitidamente transmitidos pelos personagens que vivem de roubos, trapaças, mentiras e confusões.

SMURF'S
Parece incrível que aquelas criaturinhas, aparentemente inofensivas, sejam possuidoras de um mal tão grande, uma vez que até o significado deste nome "Smurf'f" é diabólico que significa Demônios da Floresta. Sabe-se de casos de crianças que tiveram seus sonos perturbados apenas na presença de quadros desses demônios em seus quartos.

THUNDERCATS
Personagens meio gatos meio humanos levam as crianças a crerem que em qualquer momento poderão usar as forças das trevas e do mal para transformarem-se em criaturas poderosas.

SUPERMAN
Este faz tipo perfeito o Anticristo e se apresenta como alguém sempre pronto a resolver os problemas através de seus super poderes. Quantas crianças que conhecemos, através dos noticiários, que saltaram de janelas imaginando-se com poder de voar. Conta-se que o primeiro ator a personificar este tipo depois de várias apresentações e filmagens, atacado por distúrbios mentais e imaginando-se como sendo o próprio herói, atira-se por uma janela de um alto prédio indo desta forma de encontro a sua morte.

HE-MAN
Uma trindade que detêm todo o poder. Até nos nomes encontramos imitações as coisas espirituais. Sabemos de casos de crianças que ficaram possessas de demônios ao assistirem este desenho malignamente inspirado.

NOVELAS
Não passam de um forte estímulo aos vícios e mentiras, isso sem levar em conta o principal que é o adultério e a extinção da vida conjugal. O intuito principal é levar o telespectador a torcer para que o marido largue a mulher e vá viver com a amante, ou vice-versa. Introduzindo também a torcer pelo galã principal mate o vilão, enquanto a Bíblia diz não matarás, não adulterás. Vemos claramente que satanás anda brincando com o sentimento de muita gente e principalmente de muitos crentes em Deus.

CINEMA/FILMES
Os filmes na sua maioria não passam de uma grande carga de violência, sexo, depravação e discórdias despejadas em cima dos que eles assistirem. Sem contar o exemplo negativo e a inclinação aos vícios pois em plena tela encontramos personagens usando tóxicos, entorpecentes, bebidas alcoólicas e etc. Vemos ainda cenas eróticas que estão cada vez mais liberada e que somente deturpam a santidade do sexo que Deus criou e abençoou (Gn 1: 18). Não estamos trazendo aqui apenas uma colocação fanática de um jovem pastor. Acontece que estas afirmações são mostradas de uma forma desfiguradas, tão imprópria, que tem se tornado uma aberração repugnante e nociva aos bons costumes. A Bíblia diz: A amizade do mundo e inimizade contra Deus? (Tg 4: 4). De sorte que, se alguém se purificar destas coisas verá vaso para honra, santificados e idôneos para o uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra (II Tm 2: 21). Que devemos fazer então de resistir e não sujeitarmos a elas, mas sim, o Senhor, Resisti ao diabo e ele fugirá de vós (Tg 4: 7)


Rock and Roll
O surgimento do rock nos anos 50 se deu de forma estranha: Houve uma manifestação demoníaca em certa igreja do Canadá em uma mulher. Depois de ter o pastor tentado várias vezes expulsar a tal entidade, recebeu a seguinte resposta: Somos príncipes do inferno e nossa missão é possuir os jovens. Depois disto deixaram o corpo da mulher.

Alguns meses depois tinha o início Rock and Roll, era um tipo de som, um embalo diferente, uma batida que mexia com a juventude, tendo como protagonistas o conjunto "Bill Halley e seus Cometas". Os jovens ouviam este ritmo e ficavam totalmente transtornados, passavam a arrancar os cabelos, rasgar suas roupas, gritar, gemer e praticar durante os tais concertos atos de violência. Na mesma década surgia nos EUA, Elvis Presley, que seria denominado mais tarde "Rei do Rock", que com seus requebros gingados, gritos e insinuações sexuais, um grande avanço à praga do Rock. Convém citarmos que ele era um desviado de uma igreja evangélica, um apostata da fé.

Anos mais tarde, na década de 60, na Inglaterra, em uma cidade chamada Liverpool, apareceram os "Beatles" (Besouros), afundando ainda mais nas trevas espirituais a pobre juventude, trazendo a chamada "renovação musical".

Eles tornaram-se as figuras de maior relevo do Rock, quando o som das suas guitarras arrebatavam multidões histéricas. John Lennon chegou a afirmar: Seremos mais conhecidos que Jesus Cristo.

Este pastor vos pergunta: Quem fala hoje com tanta freqüência em Beatles? Quantos estádios hoje ficam lotados para vê-los? Isto não poderia acontecer porque morreram, passaram como todas as coisas fúteis deste mundo, mas Jesus Cristo ainda é falado por todo mundo e multidões ainda são atraídas por Ele, porque ao contrário dos Beatles, Ele não passou nem tão pouco deixou de existir, mas está vivo! Aleluia!

Quem poderia ser poderoso o bastante para atrair tantas pessoas? Somente o diabo! E é o que afirma Raul Seixas em seu LP "Novo Aeon", na música entitulada de "Rock do Diabo". O mesmo declara abertamente que o Diabo é o Pai do Rock. Esta loucura vem sendo cantada por multidões de jovens que lotam os clubes para assistirem aos seus Shows.

Partindo daí, os intérpretes do rock vem praticando, diante do público, verdadeiros cultos abertos ao diabo, estimulando assim multidões a adorarem a satanás. Milhares de jovens cantam músicas como: Eu amo a música de Lúcifer, O diabo é o pai do Rock, Satanás é Deus, Meu doce Satanás, Fume Maconha, Você pode fumar baseado, Eu não gosto de igreja, eu não gosto de Cristo, eu não creio na graça do milagre de Deus, eu não digo amém (Titãs). Os jovens são incitados a pornografia, homossexualismo, violência, suicídio, uso de drogas, promiscuidade, satanismo e ocultismo desenfreado.

Citaremos a seguir o nome de alguns destes conjuntos que mais têm se destacado como instrumentos vivos de satanás:

NAZARETH
Uma de suas músicas diz: Se você espera alguma misericórdia do homem de Nazaré, não confie porque ele não lhe dará nenhuma.

AC/DC
Uma gíria americana que significa bissexualismo, na verdade porém quer dizer: Anti Crhist/Devil Child, que traduzido é anticristo/filho do demônio. Em uma de suas músicas intitulada Hell's Bell's (Sinos do Inferno), eles dizem: Você é muito moço mas irá morrer; Eu tenho meus sons, eu te levarei para o inferno, satanás vai te obter e não isentará nenhuma vida, sinos do inferno, sinos do inferno.

DIO
Significa Deus em italiano. É um conjunto de Heavy Metal e que têm músicas como o Espectro da Morte e O Último da Fila, eles pregam suas mensagens infernais.

BLACK SABBATH
Antes de seus concertos, eles fazem missas negras onde estão completamente nús e sacrificam animais. Na capa do disco Born Again, eles apresentam aquilo que eles entendem por novo nascimento e aparece uma criança com dentes de drácula, olhos de gato e garras monstruosas, porém quando tapando a face da criança, encontramos o verdadeiro quadro, uma criança de costas sendo agarrada por trás por um demônio e isto se torna mais terrível, se mencionarmos o fato de que este mesmo conjunto quando se apresenta convida jovens à frente entregarem seus corações a satanás.

KISS
Em inglês significa letra por letra, Killer in Service of Satan (Assassinos a Serviço de Satanás), este conjunto apresenta-se com pinturas em seus rostos e cada uma delas significava algo, como, por exemplo: Gene Simons escolheu uma pintura que segundo ele pudesse personificar ao máximo, o próprio Lúcifer. Paul Staley escolheu uma que através de grandes lábios vermelhos e uma estrela no olho direito transmitisse o que ele nunca escondeu ser, ou seja, homossexual. Ace Frelley preferiu personificar um ser espacial. Peter Criss pintava-se como gato. Algumas de suas músicas na sua maioria compostas por Gene e Paul, são perfeitos louvores ao inferno e a satanás, como por exemplo: Rock and Roll in Hell (Rock and Roll no Inferno), Love Gun's (Amor às Armas), Hotter then Hell (Mais quente que o inferno), King of the Night Time World (Rei das trevas deste mundo), Destroyer Rock City (Rock destrói a cidade). Em seu álbum intitulado Creatures of Night (Criaturas da Noite), a música I Love it Lound (Eu amo o outro lado), eles declaram ser este outro lado o próprio inferno e dizem: Eu sempre quis saber o gosto da carne humana; eu sempre quis ser canibal, se Deus é forte porque têm medo dos outros deuses diante dele (observação a um dos mandamentos), eu sempre tive vontade de ser um deus.

ALICE COOPER
Apresenta-se no palco com uma jibóia de 2 metro de comprimento, beija-a e coloca-a ao redor de seu corpo em ritual satânico. Em seu álbum Bem Vindo ao Pesadelo, ele conta que estivera em uma reunião com os componentes do grupo, numa sessão espírita, e que um espírito lhes falou que se ele mudasse o seu nome (Benson Tomier) para Alice Cooper (maior feiticeira do século XVII) eles teriam fama e fortuna. Na música Cold Eatyh eles descrevem a relação sexual com o cadáver de uma mulher.

ROD STEWART
É bissexual. Em sua música Hoje a noite é noite, ele chama os anjos a irem dentro de sua casa praticarem sexo com ele.

ELTON JONH
É bissexual. Têm uma música com o título de Todas as meninas amam Alice, o que encoraja o lesbianismo declaradamente. Em outra música ele diz: Deus não levou seus filhos para a terra prometida, mas sim, para a casa da chacina.

Está bem claro que esta criação têm por finalidade preencher o vácuo de Deus no coração de milhões de jovens de todo mundo. O fato é que o Rock já se tornou uma verdadeira religião, em que seus adeptos praticam o homossexualismo, sacrifícios, necromancia, lesbianismo, ocultismo, cultos ao diabo, espiritismo e outras práticas que também são condenadas veementemente pela Bíblia. Tudo isto encontramos nesta religião que têm escravizado a vida de milhares de jovens, levando-os ao desespero e à loucura completa.


Mensagens Subliminares
O pastor Geren Greem em sua visita recente ao Brasil informou que vários estudos foram feitos pelas universidades de Stanford e de Los Angeles (EUA), a respeito do assunto conhecido como "Back Ward Making" que foi utilizado pela primeira vez pelos Beatles em seu álbum Revolução nº 9, onde a frase nº 9, colocada ao contrário quer dizer, Ligue-se em mim cadáver, o próprio Charles Mason revelou ter recebido esta música de um espírito, enquanto planejava o assassinato de Sharon Tate e seus amigos. O pastor Gere chegou a conclusão de que nossa mente pode rejeitar, se estas mensagens estiverem em frases comuns, tudo aquilo que se apresentasse em contrariedade de nossa fé, porém, se estas mensagens fossem recebidas de forma invertida elas poderiam penetrar e se alojar em nosso subconsciente, daí, então exercicia a sua influência na vida espiritual e no comportamento geral do indivíduo atingido por ela. Daí, então de violência entre os jovens a partir da década de 60.

A maior prova de que dispomos é que no Brasil a nossa própria lei prevê em sua constituição que os cantores que utilizarem este processo serão criminosamente culpados e passivos de punição de acordo com a lei.

Passaremos a citar algumas destas músicas que estão utilizando este processo:

BANDA REFLEXU'S
Esta fez questão de inverter o nome do grupo, usando letras ao contrário, onde lemos em seu final a palavra Exu's, que significa Que pertence a Exu. Em sua música Madagascar Olodum, quando posta ao contrário ouvimos satanás, satanás. Na música Swing de Verão, utilizando o mesmo processo ouvimos também satanás.

ROBERTO CARLOS
Na música Guerra de meninos ouve-se ao contrário, diabo herói amigo, satanás sublime, exu te ama, tu és nosso e por isso te adoramos, e serás para sempre meu amor. E na música Amada Amante também ouvimos ao contrário: Me chama Hamá (entidade demoníaca, como dissemos no princípio) e ainda a frase escraviza o mundo diabo.

XUXA
Em seu LP Xou da Xuxa, a música Shera, tocada ao contrário diz: A força se multiplica de exu-zebu, na música Amiguinha Xuxa, ouvindo ao contrário: Jesus eu não conheço, eu sou o diabo, vai liquidá-lo na igreja o nosso senhor Zebulote. Na música O Meu Cãozinho Xuxo, aparece alguém chorando e dizendo: Eu te amo diabo, nem sei se morri. E ainda a música Hey Mickey, ouvimos: Satanás te conhece, bichinho, Festa de Vodu.

TURMA DO BALÃO MÁGICO
Na música Super Fantástico, ouve-se ao contrário: Me levou Nicanor, Me chama pra vir para o túmulo, porque te adoramos, porque já morremos. Na música Barato Bom e de Barata, ouve-se uma risada diabólica e a frase: Tenho raiva de Jesus. Na música Mochila Azul, ouve-se Exu nosso Rei.

MENUDO
Na música Não Se Reprima, ouvimos: Satanás vive. Este conjunto portoriquenho é portador de mensagens de rebeldia e sexo, deixando por onde passa, uma mancha de esteira desenfreada, desmaios e falsas ilusões.

CAPAS DE DISCOS
O diabo têm se mostrado tão ousado ultimamente, que mesmo sem usar mensagens subliminares nas músicas, têm entregue de maneira descarada suas heresias ao mundo. Como por exemplo: As capas de discos. Passaremos a citar algumas dessas capas.

O conjunto Huriah Heepp, trazem figuras apavorantes de demônios. O conjunto The Rod's em seu LP Wild Dogs (Cães Selvagens), aparece um monstro de três cabeças, monstro esse que traz, representado em cada cabeça os componentes do grupo.

O conjunto RPM, no seu LP Rádio Pirata, temos músicas intituladas de Estação do Inferno, onde o autor diz: No silêncio escuro a voz, são demônios ou somos nós? Sem juizo e sem salvação, exorcizo sua aparição. Este mesmo LP traz em sua capa uma caveira com os ossos cruzados, o que em todo mundo, é o símbolo da morte.

Já o LP de Alceu Valença, Anjo Avesso, o desenho da capa têm um espantalho denominado querubim e na contracapa, ele aparece com a sua mãe de santo. Algumas das músicas deste LP tais como: Anunciação, fazem uma sátira ao regresso de Cristo montado em um cavalo branco e na música Anjo Avesso, ele fala de sua relação amorosa com um anjo.

Júlio Iglesias em seu LP Américas traz na contracapa, uma foto sua onde participa de um despacho de macumba com uma mãe de santo.


O Efeito Subliminar
Descobriu-se recentemente uma avalanche de pinturas de quadro, em sua maioria de crianças que estão sendo vendidos em todo o mundo apresentando mensagens satânicas escondidas dentro da pintura. Estas crianças em geral aparecem chorando, o que dá a entender que estão sofrendo, pois uma criança normal, bem alimentada é feliz e não chora sem motivos. Estes quadros conseguem atrair para si sentimentos de compaixão, porém, quando colocados de cabeça para baixo, ou deitados, ou em qualquer outra posição que não seja a original, vemos figuras de lobos, répteis, monstros, demônios, caveiras e outros. Animais de todos tipos aparecem de alguma forma oprimindo as crianças. Será que isso tudo é apenas uma grande coincidência? Cremos que não, pois as evidências mostram que este assunto é muito mais sério. Várias crianças têm seus sonos perturbados e que só conseguem dormir direito quando esses quadros são retirados de seus quartos.

Conta uma irmã de nossa igreja que sua neta depois que recebeu de presente uma boneca da Xuxa e não conseguia mais dormir. Retiraram a boneca do quarto e na tentativa de queimá-la, embebida em álcool, a mesma não pegou fogo, clamaram então pelo nome de Jesus e finalmente a boneca pegou fogo.

Um outro irmão não conseguia dormir, e só conseguiu depois que sua mãe quebrou uma pequena estátua que havia em seu quarto.

Na igreja de Meier, uma irmã sentia fortes dores de cabeça todas as vezes que assentava em sua sala, onde havia um dos tais quadros já citados.

Conta-se em Niterói um caso de família que levou para casa um quadro do Smur'f. Naquela primeira noite ouviam-se vozes no quarto da criança presenteada com o quadro. Quando a referida criança era interrogada a respeito, dizia estar conversando com o Smurf.

Na manhã seguinte, a criança acordou com um hematoma, dizendo essa ter sido o mesmo causado pelo Smurf. Esta afirmação não foi aceita por seus pais que achavam ter a criança caído de sua cama durante o sono. Naquela noite a criança saiu correndo de seu quarto e, quando interrogada pelos seus pais disse estar sendo ameaçada pelo Smurf. Sua mãe, acalmando-a colocou-a para domir junto de si, pondo-a quando dormindo, no seu quarto em questão. Na manhã seguinte, a criança amanheceu enforcada. Os pais estão respondendo processo por não terem convencido o juiz com este relato.

Estes são apenas alguns entre muitos exemplos desta destruição maléfica de satanás que tem provocado através de vários canais. Cabe agora a cada um de nós, contratarmos que tipo de coisas estão entrando em nossos lares. Talvez sem perceber estejamos expondo os membros de nossa família, como a nós mesmos também à um tipo de lavagem cerebral demoníaca que têm influenciado diretamente nossas atitudes. Para nós cristãos, tudo que não se enquadra Fp 4:8, deve ser recusado. Agindo assim e iluminados à luz da palavra de Deus, estaremos vigiando contra o nosso adversário que está bramando como um leão, buscando a quem possa tragar (I Pe 5:8).


Fonte: A Nova Era e a Babilônia do Anticristo, Ministério Guerreiro Machado.
Pr. Reginaldo Machado de Abreu e Pr. Herrera Peruano




Como o mundo está se preparando para o reinado do Anticristo? Opinem.
Nome:

E-Mail:

Comentário:





& PROTESTANTISMO &
Desde 03 de Agosto de 2008