Respondendo aos Deboches (Parte 3) - Deus Tem Nariz?

Clique na Imagem para Ampliar

Prezados internautas
Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo
Bendito seja Deus, o Senhor de nossas vidas
A Razão do nosso viver

A imagem acima foi tirada do facebook e que está se espalhando pela internet. É uma pergunta tola que, segundo os incrédulos, é um paradoxo irrefutável e que deixa os "crentes calados". A imagem mostra o seguinte:

"DEUS TEM NARIZ? Se sim, ele não é imortal pq tem de respirar. Se sim, porém não usa, ele não é perfeito pq tem um órgão inútil. Se não, então ele não é a nossa imagem e semelhança. Cheque mate! ;)"

É uma crítica muito tola que só serve pra implicar e não pra debater. Se esses incrédulos tivessem um pingo de vontade em entender as Sagradas Escrituras veriam que Deus é Espírito, ou seja, não possui características humanas ou limitações. Quando Ele nos criou a sua imagem e semelhança, quer dizer em relação a mente, vontade, intelecto, emoções e capacidade moral. Não através de características físicas. A ciência comprova que nós somos os únicos animais racionais, correto? Portanto, é essa racionalidade que prova sermos a imagem e semelhança de Deus.


Agradeço pela sua atenção querido leitor.



Seja bendito o Nome do Senhor desde agora e para sempre, amém.
Marcell de Oliveira
Webmaster Protestante Online




Links Relacionados
DEFESA DA FÉ CRISTÃ - Respondendo aos Deboches
1) Absurdo: Vai um bolinho de Cocô aí?
O Deus bíblico, descontente com o povo (como sempre), resolve mostrar isso de um modo, digamos, muito esquisito. Primeiro, ele exige que Ezequiel fique deitado por 390 dias sobre o seu lado esquerdo e 40 dias sobre o lado direito. E tendo que fazer isso amarrado!


DEFESA DA FÉ CRISTÃ - Respondendo aos Deboches (Parte 2): Jesus Era Necromante?
"(...) Alguns sacerdotes afirmam que não foi uma aparição de mortos (fantasmas) trata-se de um sonho, uma visão.... mas como explicar? Pedro, Tiago e João tiveram a mesma visão? Para os evangélicos a explicação é pior ainda... Os evangélicos acreditam que Jesus não tinha nada o que fazer, então foi até o monte e modelou (transfigurou) milagrosamente a imagem de dois mortos e como manipulador de bonecos de fantoches, Jesus interagiu com eles e até fez-se de ventríloquo. Afinal PEDRO, TIAGO e JOÃO OUVIRAM OS FANTACHOS FALAREM COM JESUS... Que coisa estranha.. não seria mais fácil acreditarmos que Jesus o todo poderoso, falou realmente com dois profetas já falecido! Afinal é o que está escrito claramente na bíblia. Até Pedro e os outros que testemunharam, acreditaram que realmente Jesus estava falando com os profetas mortos. Porque não acreditarmos também? Pense bem: Se Jesus ressuscitou os mortos, porque Jesus não pode falar com os mortos? Nota: Esta é uma das passagens prediletas dos espíritas." O autor desse argumento deve ser um grande caluniador. Em vez de defender a sua posição e fazer críticas usando fontes concretas, não. Só vejo mentiras e mais mentiras. Principalmente a parte de "Os evangélicos acreditam que Jesus não tinha nada o que fazer...." (é para rir?).

COMENTE!
Nome:

E-Mail:

Comentário:





& PROTESTANTISMO &
Desde 03 de Agosto de 2008